Publicidade

Com um estande construído baseado no tema sensações, a YAMAHA desenvolveu um espaço com ambientações diferenciadas, cujo objetivo é maximizar a integração de seu público com a sua motocicleta.

A motocicleta YZR-M1, utilizada pelo campeão Valentino Rossi, é um dos destaques no estande. Também estão em exposição a nova YZF-R1 21 e VMax, além da Fazer YS 250 LE (segunda edição limitada da Fazer YS 250).

Nas áreas temáticas, os visitantes podem apreciar os modelo 2010, motores de popa e quadriciclos. Os modelos customizados Factor YBR 125, XTZ 125, XT 60R, Neo, YZF-R1, a recém-lançada XVS 950 Midnight Star e os modelos Factor YBR 125 ED estilizados com os times paulistas Corinthians, Portuguesa, Santos e Palmeiras, além de uma Factor com o tema Brasil complementam a exposição.

Vale destacar que na Arena Pavilhão, no lado externo do Pavilhão, a Yamaha terá, a partir desta quarta-feira, test-drive street com modelos de até 250cc, enquanto que no off-road motocicletas modelos TT-R e quadriciclos. Também poderão ser assistidas apresentações da equipe Jorge Negretti free style, patrocinado pela Yamaha, além do wheeling machine com um modelo YZF-R1 (apenas para motociclistas habilitados).

Publicidade