Publicidade

A Yamaha e a Harley-Davidson estarão presentes no 2° Nordeste MotorShow – Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos entre os dias 10 e 13 de abril. O evento, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), e contará com estandes das marcas que mostrarão seus principais produtos.

A Harley-Davidson levará para o evento parte de sua linha 2014, composta por vários modelos, como os da família TouringStreet Glide® e Ultra Limited -, além de novidades para o mercado brasileiro, a exemplo da Forty-Eight®, da linha Sportster®.

Yamaha e Harley-Davidson levarão seus principais produtos ao Nordeste MotorShow

Yamaha e Harley-Davidson levarão seus principais produtos ao Nordeste MotorShow

Publicidade

Além de showroom de motos 0 km, o espaço de 196 m2 da Harley-Davidson contará com o H-D Truck Experience, um caminhão ambientado ao estilo da marca, que servirá como loja para a comercialização de MotorClothes® e acessórios. “É a primeira participação da Recife Harley-Davidson neste importante evento. Queremos surpreender a todos com um estande ambientado ao estilo da marca, produtos de qualidade e ações de relacionamento, que são o grande diferencial de quem faz parte da família Harley-Davidson”, afirma Marcelo Miranda, gerente da Recife Harley-Davidson.

Já a Yamaha espera que os 50 mil visitantes esperados possam conferir de perto a nova Crosser 150, a XJ6 (nas versões full e naked com ABS), a Midnight Star, que na versão 2014 está com cor e grafismos novos, as XT 660 Z Ténéré e XT 1200 Z SuperTenéré, além da icônica R1.

A carreta/estande da Yamaha conta com mais de 400 metros quadrados, o público poderá conferir os principais acessórios da marca e também realizar test drives. A Yamaha também preparou um show Freestyle com a equipe do piloto Jorge Negretti, multicampeão que impressiona a todos com suas manobras e acrobacias sobre duas rodas.

Serviço – 2° Nordeste Motor Show
Data: De 10 a 13 de abril de 2014
Horários:
5ª e 6ª: 14 às 22h
Sábado e Domingo: 12 às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Gov. Agamenon Magalhães – Salgadinho
Cidade: Olinda (PE)

Publicidade