Publicidade

A Yamaha participa do Brasil Motorcycle Show 2014, um dos maiores eventos brasileiros de duas rodas, que acontece em Curitiba, no Expo Renault Barigui, entre os dias 21 e 23 de novembro. A marca preparou uma série de atrações para os 30 mil visitantes esperados para este ano.

Yamaha leva seus principais modelos ao Brasil Motorcycle 2014

Yamaha quer repetir o sucesso da participação no Brasil Motorcycle em 2013

Os participantes do evento poderão visitar a carreta stand da Yamaha, conferir os principais modelos da marca e as novidades em peças e acessórios. A Yamaha também preparou atrações imperdíveis, como os shows de Motocross com o multi-campeão Jorge Negretti e as aventuras da turma do Radical Moto Show que farão apresentação de stunt com suas manobras para animar o público.

Entre os modelos expostos estão os últimos lançamentos da marca: a Crosser 150, que já acumula apreciadores por todas as regiões, a moderna Fazer 150, a sofisticada T-Max, as XJ6N e F – com ABS, a nova família Ténéré e a grande novidade, a MT-09, que mistura elementos de naked e motard e torque com seu motor tricilíndrico.

Publicidade

Atrações Yamaha:
Negretti Motocross Show
Radical Moto Show
Test Ride

Motos em exposição
· T115 Crypton
· Factor YBR 125
· XTZ 125
· XTZ Crosser 150
· Fazer 150
· Fazer 250
· Lander XTZ 250
· XT 660R
· XTZ Ténéré 250
· XT 660Z Ténéré
· XT 1200 Z Super Ténéré
· Midnight Star 950
· XJ6 N e XJ6F
· MT-09

Serviço – Brasil Motorcycle 2014:
Datas e horários:
– 21 e 22/11 (sexta e sábado – 10 as 22h
– 23/11 (domingo) – 10 as 20h
Local: Expo Renault Barigui – Parque do Barigui
Endereço: Rodovia do Café – km zero BR 277 – Santo Inácio
Cidade: Curitiba (PR)

Publicidade

Sobre a Yamaha do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos -, se estabeleceu no Brasil em 1970 como Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus (AM) com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda.

Hoje são 25 diferentes versões e 20 modelos de motocicletas, 07 ATV´s (quadriciclos), 09 WaveRunner (veículos aquáticos), 20 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 500 Concessionárias e pontos de venda autorizadas e capacitadas no atendimento e serviços com qualidade.

O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul.

Publicidade