Publicidade

Yamaha Factory Racing apresenta cores de 2011

A YZR-M1 com que Jorge Lorenzo e Ben Spies vão competir esta época foi apresentada com as novas cores num evento especial levado a cabo na Malásia nesta segunda-feira. Veja os vídeos gratuitos e fotos da nova decoração aqui!
Yamaha Factory Racing present 2011 livery Yamaha Factory Racing apresenta cores de 2011

A Yamaha Factory Racing apresentou oficialmente o protótipo de MotoGP de 2011 da YZR-M1 com que o Campeão do Mundo Jorge Lorenzo e o companheiro de equipa vão levar a cabo esta época, tudo num evento especial realizado na Malásia nesta segunda-feira.

A apresentação das cores de 2011 teve lugar perante a imprensa presente no Circuito de Sepang, com Lorenzo e Spies a posarem ao lado das montadas com que vão rodar amanhã (terça-feira) no início dos três dias do Teste de Sepang.

Publicidade

Nestes vídeos gratuitos pode ver detalhadamente a moto de cada piloto, bem como as novas cores da M1, que apresenta forte presença do azul da Yamaha no ano em que a marca nipónica celebra o 50º aniversário de envolvimento em GP’s. Foi também criado um logotipo especial do 50º Aniversário para 2011 e está em grande destaque no depósito de combustível da nova M1.

Ainda como parte das comemorações do marco que este ano representa, a Yamaha decidiu criar um novo website, e vai também levar a cabo eventos especiais nas rondas de Motegi e de Assen do Campeonato do Mundo de 2011.

Presentes na conferência de imprensa da apresentação desta segunda-feira, ao lado de Lorenzo e Spies, estiveram o Director da Yamaha Motor Racing Lin Jarvis, o Director Desportivo Massimo Meregalli e o Director Desportivo Wilco Zeelenberg. Shigeto Kitagawa, Masahiko Nakajima e Kouichi Tsuji foram os outros nomes presentes.

Lorenzo comentou: “Estou muito contente por estar aqui de novo para preparar mais um início de época com a Yamaha. Vencer o Campeonato do Mundo na temporada passada foi uma sensação incrível, mas agora temos de começar outra vez. Tenho uma grande equipa e com o trabalho árduo dos engenheiros japoneses durante o Inverno acredito que podemos lutar por mais sucessos este ano.”

Publicidade

Spies, o Melhor Estreante do ano passado, afirmou: “Trabalhámos arduamente no ano passado para ganharmos este lugar com a equipa Yamah Factory, pelo que é uma sensação muito boa estar aqui ao lado do Jorge. É claro que este ano é especial para a Yamaha pelo 50º Aniversário de competição em GP’s, pelo que estou muito excitado por fazer parte das celebrações. A moto já está muito boa, agora temos mais uns dias de testes para a melhorar ainda mais e estou pronto para começar. Adoro este azul oficial da Yamaha, gosto muito do desenho.”

Jarvis acrescentou: “Estou orgulhoso por estar aqui para o lançamento da Yamaha Factory Racing de 2011 no início de uma nova era para a equipa. Este ano é importante para nós por causa do 50º Aniversário da marca nos Grandes Prémios e vamos começar o ano com o Campeão do Mundo de MotoGP e também com Ben Spies, o Melhor Estreante do Ano de 2010, na Factory Team. Faz todo o sentido começarmos este ano especial com as nossas cores corporativas.”

Tire partido dos vídeos gratuitos que aqui lhe oferecemos e não deixe de ver as fotos para ficar a conhecer em profundidade a YZR-M1 de 2011. Além disso, o motogp.com vai também ter resumos do evento de apresentação da moto, bem como entrevistas exclusivas com Lorenzo e Spies ao longo do dia de hoje!