Publicidade
Foto: Fazer YS250 surpreende

Foto: Fazer YS250 surpreende

Um dado surpreendente: nas revendas da rede Indiana Moto Sport, autorizada Yamaha, a motocicleta Fazer YS250 j  est  vendendo bem mais que a linha de 125cmü .

At‚ abril, as campeÆs de vendas eram os modelos da linhas on-off XTZ125 e street YBR125. A venda da Fazer j  representa cerca de 63% das vendas.

Sobre o assunto fala o gerente do departamento de motocicletas, que coordena as quatro revendas da rede, Edson Holanda, 39 anos: -Os motoqueiros e motociclistas buscam a facilidade da inje‡Æo eletr“nica, que d  mais desempenho … motocicleta. Al‚m disso, sÆo fi‚is … marca. A imensa maioria vem da linha 125 e est  dando o esperado salto em dire‡Æo …s motos maiores-, comenta.

Publicidade

Segundo Holanda, a economia do Pa¡s, que est  melhor, tamb‚m estimula os usu rios a darem esse pulo nas cilindradas. A Fazer YS250 custa R$ 10.470,00. O neg¢cio conta com a moto usada como parte do pagamento — o que ‚ uma vantagem. Outro chamariz ‚ a garantia de um ano, sem quilometragem, dada …s motos pelo fabricante.

Aproveitando o bom momento do mercado, a Indiana est  participando de outra iniciativa: a rede mant‚m um show-room permanente na porta da Esta‡Æo Bresser do Metr“, de ter‡a-feira a domingo, das 9h …s 20 horas, com estacionamento gratuito. Essa feira ‚ feita em conjunto com 20 concession rias de autos e outra de motos.

-Os resultados tˆm sido satisfat¢rios. Ningu‚m agenta mais pegar “nibus e Metr“ lotados, ou ficar nos congestionamentos. As pessoas querem ter suas pr¢prias motos-, diz Holanda. As Yamaha vendidas no local contam com uma taxa especial de financiamento do Banco Finasa, que abriu uma linha de cr‚dito com juros de apenas 1.3% ao mˆs.

-Acredito que a facilidade de aquisi‡Æo e esse salto natural para as motos de porte maior vai se manter entre as marcas mais s¢lidas e tradicionais do mercado-, analisa. -Afinal, a maioria j  est  passando para motocicletas maiores, ap¢s a experiˆncia de dois ou mais anos com as populares b sicas.-

Publicidade

SERVI€O – REDE YAMAHA INDIANA MOTO SPORT
Unidade Vila CarrÆo – tel. (11) 6941-8885
Unidade Mooca – tel. (11) 6601-6767
Unidade Auto Shopping Aricanduva – tel. (11) 3444-2308
Unidade Guaianases – tel. (11) 2016-9222
e-mail: [email protected]