Publicidade

A Yamaha apresenta a Yamaha Festa, em Passo Fundo, dia 23 de abril; um Road Show aberto ao p£blico e repleto de atra‡äes

Durante todos os meses a Yamaha, em conjunto com a Rede Autorizada de Concession rios, percorre v rias cidades brasileiras levando ao p£blico, muita diversÆo, entretenimento e presta‡Æo de servi‡o. Trata-se da Yamaha Festa, evento itinerante que conta com in£meras atividades relacionadas as duas rodas.

Um dos destaques do evento ‚ o check-up gratuito oferecido por uma equipe de t‚cnicos da Yamaha, onde todos os motociclistas podem conhecer qual ‚ o estado de sua moto, independente da marca. Na lista de checagem estÆo itens de seguran‡a e manuten‡Æo, como: motor, suspensäes, chassi, freios e sistema el‚trico (luzes). O objetivo da organiza‡Æo do evento com esta a‡Æo ‚ oferecer maior seguran‡a aos usu rios, al‚m de prestar servi‡os junto a comunidade.

Outro atrativo da Yamaha Festa ‚ a exposi‡Æo da linha Yamaha de motocicletas. J  para entreter os visitantes e ao mesmo tempo demonstrar o conforto, desempenho e a robustez dos produtos Yamaha, todos podem realizar test-drive durante o evento. Entre os modelos dispon¡veis estÆo: Yamaha Neo CVT Autom tica 2008, XTZ 125, YBR 125, Fazer 250 e a Lander 250.

Publicidade

No test-drive, o usu rio encontra posicionados cones e placas de sinaliza‡Æo: “a id‚ia ‚ tornar a diversÆo em uma aula pr tica de trƒnsito, ou seja, com placas indicativas e dicas t‚cnicas de pilotagem e condu‡Æo”, explica Cl udio Moraes, coordenador da Yamaha Festa. Ele acrescenta que al‚m do evento ser uma op‡Æo de lazer e diversÆo, ele tem um cunho social. “Ou seja, no test-drive mostramos aos motociclistas como deve ser a condu‡Æo de forma mais segura e no check-list indicamos onde a motocicleta precisa de manuten‡Æo ou reparo. Com isso, conseguimos eliminar alguns poss¡veis acidentes ocasionados por falta da manuten‡Æo preventiva ou por, simplesmente, falta de t‚cnica de pilotagem ou condu‡Æo no trƒnsito”, finaliza, Moraes.

Para encerrar o evento em grande estilo, a Yamaha Festa apresenta o Motocross Show, um espet culo £nico de free-style com manobras radicais como: Superman, No Hands e Can Can. Ao todo, quatro pilotos campeäes na categoria fazem parte da equipe do piloto Jorge Negretti: Natan Azevedo, Cyro Oliveira, Gilmar “Joaninha” Flores e Octavio Melo “Tata”. A moto utilizada pelos integrantes da equipe conta com excelente tecnologia e seguran‡a para o espet culo em duas rodas. Trata-se da Yamaha YZ 250 voltada para a pr tica de motocross.

A Yamaha Festa tem in¡cio …s 10:00 horas e o Motocross Show …s 20:00 horas.
Contato: Cl udio Moraes – 11-9119-9674
Calend rio completo da Yamaha Festa:
www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?3564

MOTO SPORT II – Av: Brasil Oeste, 1735
BoqueirÆo – Passo Fundo – RS – CEP: 99025-004 Fone: (054) 3312-1599 / 3313-1308
Fax: (054) 3312-1214

Publicidade