Publicidade

 

Para quem gosta de unir economia e praticidade, vem aí mais um lançamento interessante. A Yamaha acaba de anunciar uma nova moto híbrida, disponível no momento apenas no continente asiático.

 

moto híbrida scooter

Quer conhecer a mais nova moto híbrida do mercado? Acompanhe agora!

Publicidade

Nova moto híbrida chega para diversificar linha de Scooters

Os que preferem transitar em vias urbanas numa motocicleta menor e mais econômica, com certeza irão aprovar as novas híbridas. A nova Fazzio Hybrid permitirá economizar combustível, proporcionando que o condutor escolha pilotar com a moto sob gasolina ou bateria. Obviamente, essa característica também faz da moto amiga do meio ambiente, por ser menos poluente que as demais.

nova moto híbrida yamaha

Novo scooter híbrido da Yamaha pode rodar com gasolina ou apenas com seu motor elétrico. No exterior, custa o equivalente a R$ 8 mil

 

Veja também:

Publicidade

O novo modelo gera 8,3 cavalos de potência a 6.500 com seu motor monocilíndrico de 124,8 cc. Não é muito, mas suficiente àqueles que querem se deslocar dentro da cidade.

A nova scooter híbrida da Yamaha pode concorrer no mesmo nível da Honda PCX 2022, que também conta com um modelo híbrido no exterior. A própria Yamaha também possui outra moto híbrida, a Fascino 125 Fi, lançada no mercado indiano.

 

Elegância e tecnologia dão toque especial

A nova moto híbrida da Yamaha aposta em tecnologia e sofisticação. Esta scooter possui chave inteligente e porta para carregamento USB.  Também é possível conectar o seu celular na motocicleta,  por meio do aplicativo Y-Connect, que permite visualizar informações do smartphone no painel LCD.

Publicidade

Tecnologia avançada pode atrair novos consumidores

No visual, a Fazzio Hybrid mantém o charme das scooters, com sua característica singular de motos pequenas. Na região do assento, ela possui um sistema de armazenamento de 17,8 litros, para abastecimento de gasolina.

moto híbrida yamaha

Novo lançamento da Yamaha deverá ser restrita ao mercado asiático

Ainda não há previsão de chegada da nova moto híbrida da Yamaha aqui no Brasil. Mas na Indonésia, onde será lançada, a scooter terá preço acessível.  Por lá, ela estará disponível por US $1.500, o que em conversão direta para nossa moeda, sai por volta de R$ 8 mil.

É uma boa oportunidade para aqueles que desejam praticidade e economia no cotidiano. Também para aqueles que são iniciantes no mundo das duas rodas.

Paulo Renato
Formado em Comunicação Social pela UFS. Redator e torcedor do Bahia.