Publicidade
Foto: Divulgação Yamaha

Foto: Divulgação Yamaha

O terceiro modelo mais vendido da Yamaha – atrás somente das YBR 125 Factor K e ED -, a Fazer YS250, tem uma edição especial – Fazer YS250 Limited Edition – que terá apenas 5 mil unidades produzidas e já está disponível nas concessionárias Yamaha.

Projetada exclusivamente para um público que preza detalhes exclusivos, a versão tem um visual impactante. Quase toda negra, com alguns detalhes em dourado, a motocicleta transmite uma sensação de estilo e esportividade. A Fazer YS250 L.E. deve agradar a parte dos consumidores que procuram por produtos diferenciados. Isso fica mais nítido nas ruas com as motos personalizadas.

A Yamaha Fazer YS250 inaugurou a família de motocicletas “verdes” de 250 cm³, modelos que utilizam injeção eletrônica de combustível, catalisador e Sistema de Indução a Ar (Air Induction System). Essas tecnologias diminuem a degradação ao meio ambiente.

Publicidade

A Fazer YS250 Limited Edition na dianteira tem um conjunto óptico com pisca de lente branca e farol com aro em preto fosco. Outros destaques são: o pára-lama, o garfo e as aletas (entrada de ar) na tonalidade negra. O painel recebeu novo grafismo com fundo branco, diferenciado da primeira edição.

Foto: Divulgação Yamaha

Foto: Divulgação Yamaha

Todo o conjunto de informações é composto por dois mostradores análogos (velocímetro e conta-giros com luzes espias) e um cristal líquido multifuncional que contém hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio.

O motor é o mesmo: monocilíndrico de quatro tempos, de 249 cc, que desenvolve 21 cv de potência a 8.000 rpm e 2,10 kgf.m a 6.500 rpm recebeu a pintura em preto. O assento da Fazer YS250 Limited Edition ganhou textura e uma costura, separando o espaço entre o piloto e o garupa.

Publicidade

As suspensões dianteira e traseira também receberam acabamento em preto. Outro item que seguiu a tendência do restante da motocicleta é o escapamento e o protetor antiqueimadura. Nas laterais, junto ao assento, o logotipo “Limited Edition” em dourado combina com a lanterna composta por lentes de cristal. Outros detalhes gráficos são o bocal do tanque de combustível com os dizeres “YS 250” e as abas com o nome Fazer. As rodas de liga leve ganharam uma faixa em dourado no aro, próxima ao pneu.

A Yamaha Fazer YS250 L.E. 2010 está disponível em toda Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha – 538 concessionários, exclusivamente na cor preta ao preço público sugerido posto Manaus de R$ 10.950,00. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.