Publicidade

INFORME PUBLICITÁRIO

Ela é a segunda moto da família MT (Master of Torque) da Yamaha no Brasil. A primeira foi a MT-09 que chegou em 2014. Apresentada em março deste ano, a MT-07 é um sucesso em todos os sentidos e já se confirmou como o produto que mais tem exercido atração sobre os consumidores de todos os tipos de motocicletas.MT-07_yamaha

A fluxo de clientes às lojas às concessionárias Yamaha em todo o Brasil cresceu muito depois do seu lançamento e quem comparece na loja pode conferir de perto os diferenciais e atributos inconfundíveis desta naked singular. Ela se destaca pelo design moderno e agressivo, performance acima da média no segmento e traz toda a tecnologia de ponta Yamaha, características da família MT.

O motor de dois cilindros é um dos destaques da MT-07 e oferece desempenho acima da média no segmento

O motor de dois cilindros é um dos destaques da MT-07 e oferece desempenho acima da média no segmento

Publicidade

A MT-07 exibe força e harmonia com seus dois cilindros, proporcionando facilidade de pilotagem, graças ao excelente torque, resultando em agilidade, diversão e esportividade. O compacto e potente motor proporciona alto desempenho, enquanto o peso reduzido e a massa centralizada combinam perfeitamente, garantindo agilidade e facilidade na hora da pilotagem.

A Yamaha também desenvolveu e disponibilizou uma ampla gama de acessórios originais para a MT-07, que combinam com o design da motocicleta, aliando esportividade, conforto, proteção e, claro, muita elegância. A nova coleção Lifestyle MT, inspirada no tema “Dark Side of Japan”, apresenta uma gama de vestuário ideal para os pilotos desta máquina, como as jaquetas MT-Techno, MT-Tattoo e as luvas MT, além da série casual street wear que inclui uma blusa com capuz, camiseta, bandana, chaveiros do emblema, bonés e capas para smartphones, tudo caracterizado com o design MT-Tattoo. Confira todos os acessórios.

O sucesso da MT-07 também pode ser visto na TV, com o filme publicitário exibido no programa Auto Esporte da TV Globo, com a participação do apresentador e piloto Leandro Mello, que mostrou todos os detalhes desta máquina. A MT-07 está disponível em toda a rede de concessionárias Yamaha nas cores Matt Grey (Cinza Fosco), Competition White (Branco) e Racing Red (Vermelho) com preço público sugerido de R$26.990,00 + frete na versão standard e R$28.490,00 + frete na versão com freios ABS.

Conheça mais sobre o modelo MT-07 acessando a reportagem do Motonline sobre a moto ou no portal da Yamaha do Brasil.

Publicidade