Publicidade
Haverá test-drive em toda a linha de motos Yamaha

Haverá test-drive em toda a linha de motos Yamaha

A Yamaha abre as portas de sua fábrica em Guarulhos (SP) para realizar um “Feirão” de venda de motos. O evento acontecerá neste sábado das 8 às 17 horas. Os visitantes poderão realizar test drive em toda linha Yamaha até 660cc, além da Midnight Star 950.

Os proprietários de motocicletas de quaisquer marcas poderão realizar check-up gratuito, receber vales de 50% de desconto para a troca de óleo em qualquer Concessionária Autorizada Yamaha, vendas de motocicletas a preços e condições imperdíveis, além de cotas de consórcio, cotação e venda de apólices de seguro, palestra sobre segurança, capaceteria onde também será realizada a limpeza e “esterilização” dos capacetes pelo exclusivo processo de oxi-sanitização Yamaha. E ainda área de conveniência com lanches para os visitantes e a apresentação do Jorge Negretti Freestyle Show, pela manhã e tarde.

Ao mesmo tempo estará ocorrendo o 4° Concurso Melhor Mecânico Yamaha do Brasil, e o visitante poderá ser um dos convidados a verificar em primeira mão o melhor mecânico Yamaha do Brasil, que irá a uma viagem ao Japão para concorrer ao Melhor mecânico Yamaha do Mundo, em dezembro.

Publicidade

A Yamaha fica na Rodovia Presidente Dutra, km 214 (sentido Rio-São Paulo, atrás do aeroporto Internacional de Cumbica).