Notícias e Conteúdo

Lançamentos

Yamaha XMAX 2021 ganha novas cores no exterior

08/06/2021 - por

A Yamaha apresentou nesta semana o novo XMax 2021. O modelo chegará ainda em junho ao mercado japonês e depois deve migrar também para outros, mas ainda não sabemos quando ele chegará por aqui.

Veja também:

Novo XMAX 250 chega ao Japão ainda em junho. Entre as pequenas mudanças, destaque ao novo sistema de iluminação Full LED

Novo XMAX 2021

As mudanças são sutis. Como o motor já havia sido atualizado para se encaixar no Euro5 no ano passado, não há novidades na usina de 249 cm³ e um cilindro. O câmbio automático CVT, as suspensões, freios e rodas (de 15 polegadas na frente e 14 atrás) também permanecem inalterados.

Publicidade

Modelo também recebeu outras cores e novas texturas no assento e chave. Ainda não se sabe quando o novo XMAX 250 chegará a outros países. Na Europa, segue à venda o ‘irmão’ de 300 cilindradas

Assim, as novidades ficam a cargo do visual. Primeiro, na nova textura da chave e assento, que também ficou mais aderente. Além disso, a iluminação full LED foi revista e passa a contar com luzes mais intensas. Por fim, há novas cores. O novo XMAX estará disponível em cinza fosco com detalhes em azul metálico, cinza escuro e detalhes em dourado, azul escuro e preto ou, ainda, cinza escuro e preto.

Preço

O preço sugerido pelo (nem tão) novo modelo japonês é de 654.600 ienes. Em conversão direta, estamos falando em aproximadamente R$ 30.200. Atualmente, o XMAX é vendido por aqui com preço sugerido de R$ 25.490. Ainda não há informações sobre uma possível atualização do ‘nosso‘ scooter.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!

Comprar e Vender Motos
X
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.