Publicidade

YBR 150 ?
É verdade que a Yamaha esta testando ybr150 e quando lançará? Marcos(40).

Marcos,
Não temos informações oficiais a respeito, mas já escutamos rumores. Acreditamos que este poderia ser um produto muito atraente dentro do mix de motocicletas oferecidas pela Yamaha, pois atenderia um cliente que deseja algo mais, sem precisar comprar a Fazer 250.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Recomendação
Olá, eu estive procurando na coluna “testes” e não encontrei
algum sobre a Ducati Monster 696 então resolvi lhes escrever.

Eu estou estudando para adquirir uma naked de média cilindrada (entre 600 e 800) e nesta intenção estou pesquisando vários modelos que me atraem, algumas 4 cilindros (Hornet, Z 750, XJ 6) e algumas 2 cilindros (Ducati Monster 696, ER6N, KTM Duke) pois são motos que muito me agradam independentemente do estilo de cada uma e da pilotagem e uso que cada uma proporciona.
Algumas já descartei pelo fato de seguros saírem muito altos, como por
exemplo a Hornet e ER6N, das outras que restaram os seguros também são
altos e infelizmente não sairão mais baixos devido meu perfil.

Estou finalizando a minha análise entre duas que me agradam muito a Z750 e a Ducati. Sobre a italiana fiquei muito em duvida pois nas ultimas
revistas de moto não se encontra testes com ela e sim milhares de testes
com a japonesa sensação. Sei que ela é uma excelente motocicleta porém na pratica não vi algum teste real feito por ela, como por exemplo testes
comuns, aceleração, frenagens, consumo, potência, retomadas, velocidades, etc, e já com a japonesa já vi muitos e inclusive já pilotei uma,o quê é uma maravilhosa motocicleta.
Gostaria de saber de vocês se por acaso já testaram esta moto e se já tem
média de valores de seguro, se realmente compensa adquirir uma Ducati do que uma Z750, sob estes aspectos. Obrigado, Dario Delmolin(22) Santo André, SP.

Publicidade

Dario,
Motonline não indica marca ou modelo de motocicletas. Você já fez sua triagem e está em dúvida entre as Kawasaki Z750 e a Ducati Monter 696, duas motocicletas que Motonline ainda não realizou qualquer teste. Sobre o preço do seguro, é melhor você fazer uma cotação direta. Além do que você já analisou em cada produto, verifique na rede de concessionárias de cada uma a disponibilidade e o preço de peças de reposição e de serviços. Se possível, converse com quem possui a motocicleta e ouça as impressões destes proprietários. Então, decida com segurança sobre sua compra.
Boa Sorte!