Publicidade
Foto: Conceito X - Street Fighter

Foto: Conceito X - Street Fighter

Sob o tema “Emo‡Æo. O Caminho ‚ por aqui”, a Yamaha em seu estande, no 9ø SalÆo Duas Rodas que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo, ter  cerca de 50 produtos para a aprecia‡Æo do p£blico, entre motocicletas, ATVs (All Terrian Vehicle), WaveRunners (ve¡culos aqu ticos) e motores de popa.

Al‚m de toda linha 2008 com novas cores e grafismos, a Yamaha reservou v rias surpresas aos visitantes do evento, serÆo apresentados seis novas motocicletas nacionais, cinco modelos que passarÆo a ser comercializados a partir do lan‡amento no SalÆo e um a partir do mˆs de fevereiro de 2008.
Precursora na defesa ao meio-ambiente e em sintonia com as tendˆncias mundiais como no SalÆo de Frankfurt ou SalÆo das Duas Rodas na Fran‡a a Yamaha traz uma motoneta prot¢tipo em testes no JapÆo de zero emissäes de gases poluentes na atmosfera, o FC-me que utiliza o metanol e  gua que por meio do hidrogˆnio, obt‚m energia para rodar, emitindo vapor dï gua no meio ambiente.

Outras novidades trazidas do JapÆo sÆo os modelos conceitos, desenvolvidos a partir das experiˆncias vitoriosas on-road do MotoGP e off-road no MX1, a Yamaha desenvolveu um novo conceito.

Publicidade

Os modelos conceitos X desenvolvidos exclusivamente para o SalÆo, re£nem o melhor do on com o melhor do off, esse conceito representa o estilo das novas motocicletas para uma nova gera‡Æo. O conceito X foi adotado tamb‚m em uma nova motocicleta que ser  lan‡ada oficialmente na exposi‡Æo.
Ainda na  rea da Yamaha estarÆo expostos os modelos off-road vencedores em diversas provas no Brasil e no Mundo em 2007, ve¡culos personalizados para frotistas e acess¢rios para v rios modelos de motocicletas Yamaha.

Nas  reas externas serÆo realizados teste drive em modelos off-road de motocicletas e do YFM 250R um novo modelo de quadriciclo da linha de esportivos, al‚m de motocicletas on-road. Entre os modelos de teste drive estarÆo dispon¡veis tamb‚m os novos produtos em lan‡amento.
Todos os dias, nas  reas externas, haver  a apresenta‡Æo da Equipe Jorge Negretti de Motocross Free-Style e no dia 21 acontece a 1¦ Etapa da Copa Brasil de Motocross Freestyle que ter  o Patroc¡nio Master da Yamaha.

Na edi‡Æo de 2005 passaram pelo estande da Yamaha cerca de 210 mil pessoas, um recorde de p£blico.

Estande: SÆo 1.232 mý (localizado entre os corredores 3 e 5, H e F) e uma  rea externa de mais de 2.000 mý para test-drive on-road e off-road.

Publicidade