Publicidade
Foto: Felipe Zanol é favorito ao título da categoria Production no Sertões Series

Foto: Felipe Zanol é favorito ao título da categoria Production no Sertões Series

Felipe Zanol conquistou três títulos nesta temporada, mas o resultado ainda não é suficiente para o piloto mineiro. Neste sábado, dia 11, Zanol encara seu último desafio do ano com o objetivo de erguer mais uma taça, desta vez, inédita. O atleta disputa a final do Sertões Series, em Itatinga (SP), e precisa apenas de um terceiro lugar para sagrar-se campeão na categoria Production.

“Esta foi uma das melhores temporadas da minha carreira, conquistei os títulos brasileiros de cross-country e enduro, além do surpreendente caneco no Rally dos Sertões. Seria perfeito encerrar 2010 com mais esta taça, pretendo usar a cabeça e fazer uma prova tranqüila. Apesar de liderar a classe e ser apontado como favorito, sei que a competição não está ganha e que terei um grande desafio pela frente”, disse o competidor patrocinado pela Rinaldi.

Prova é válida pela final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Publicidade

Os pilotos Ramón Sacilotti e Juner Rockenbach também representam a Rinaldi no evento, que é válido pela final do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Ramón e Juner ocupam o segundo lugar na classificação final de suas categorias, Sport e Production, respectivamente.

“O líder Alexandre Pejon abriu uma vantagem grande, então a chance de conquistar o título ficou pequena. Apesar disto, espero fazer uma boa prova e encerrar o ano com uma vitória”, afirma Juner. “Estou na mesma situação que o Juner, mas treinei bastante para a corrida e estou confiante na busca pelo primeiro lugar”, garante Ramón.