Publicidade

Está surgindo um novo espaço na área. A ZN Highway tem uma proposta de reunir serviços ligados a motocicletas além de de vendas de produtos que remetem ao motociclismo.

Localizado na Zona Norte da capital paulista, a ZN Highway está nos últimos ajustes para inaugurar em novembro o espaço voltado ao universo do motociclismo. Dessa forma, serão oferecidos no local os serviços lavagem premium de motos, loja de acessórios, boutique e corretora de seguros. Mas o último serviço é o comércio de motos seminovas, algo que pode ser bem útil para um futuro motociclista. 

espaço para motociclistas

O espaço destinado aos motociclistas possui uma área VIP que pode ser uma opção para realizar encontros de moto clube

Se o objetivo é lazer ou dar um tapa no visual – enquanto espera a moto ser lavada – tem a opção de um bar com música ao vivo, estúdio de tatuagem e barbearia. O lugar também conta com uma loja de marca própria de itens pessoais e vestuário. Dessa forma, para comportar todos os serviços, foram destinados o espaço de 1.300 metros quadrados de área total.

Publicidade

Motociclistas como público alvo

O estacionamento é amplo e pensado, principalmente, para acomodar as motos

O projeto tem como foco concentrar os principais serviços voltados aos motociclistas em um único lugar. Essa é uma forma de economizar o tempo do condutor. Afinal, tendo em vista que o local comporta 400 pessoas, é um ambiente bem espaçoso para comportar toda a proposta. Assim, é perceptível que a ZN Highway tem a ambição de se tornar um ponto de encontro dos amantes do motociclismo. 

O local comporta até 400 pessoas e terá um bar com música ao vivo

Dessa forma, a ZN Highway ofertará estacionamento, um espaço no térreo e roof top com área VIP que poderá ser usada para a realização de eventos, reuniões, lançamentos de produtos e serviços, encontros ou atividades variadas.

Publicidade

Veja também:

ZN Highway tem marca própria

espaço para motociclistas

Assim, a ZN Highway também está aproveitando o espaço para impulsionar a própria marca de vestuário e acessórios

Por fim, o lugar deixa claro a proposta de agregar mais facilidade para os motociclistas, público que ama uma agilidade no dia a dia. Além disso, a marca responsável pelo empreendimento também vai aproveitar o espaço para dois serviços da ZN Highway. Assim, um será voltado a roupas e acessórios, enquanto o outro é uma corretora de seguros com 20 anos de experiência no mercado.

Precisamos esperar novembro chegar para conhecer de perto o que todo esse espaço vai oferecer e como será essa proposta voltada aos amantes do motociclismo.

Publicidade
Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha