Publicidade

O Zoolo Team participa, neste fim de semana, de uma prova de motocross que acontece em Jequié, BA. A prova servirá como último preparativo para a equipe antes da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece em Canoas, RS.

Victor chega a Bahia animado com o bom resultado do último fim de semana, quando foi quarto colocado na categoria MX Júnior no Campeonato Mineiro de Motocross. “O nível lá foi bem alto, Minas tem muitos pilotos rápidos e foi muito bom poder competir lá e poder avaliar melhor o meu nível”, destacou o piloto.

Assim que chegar na Bahia, Victor estará entrando em seu nono estado diferente somente em 2009. “Vejo que esse ano vou conhecer muito da geografia nacional, vou conhecer todas as regiões estados brasileiros”, se diverte o piloto.

Em Jequié, Victor espera manter o bom desempenho apresentado em terras mineiras e voltar a subir ao pódio. Este ano, o piloto alagoano tem apresentado um bom desempenho. Nas provas desta temporada, conseguiu subir ao pódio em mais de 70% das corridas. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing, AV Tec e empresas do Grupo Zoolo.

Publicidade