GUIA DE MOTOS

BMW R 1250 GS

Parecia difícil melhorar uma moto que já era considerada referência no mercado global, mas a BMW conseguiu com poucas modificações aparentes, mas muita tecnologia e eletrônica, melhorar a bigtrail mais vendida do mundo, que agora atende por R 1250 GS.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1254
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 136.00 a 7750 rpm
  • Torque Máximo: 14.50 a 6250 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Invertida ajuste pré-carga, compressão e retorno
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
  • Chassi: Tubos treliçados
  • Suspensão traseira: MonoShock
  • Peso (seco):
  • Peso em movimento: 249 (MVOM)
  • Comprimento: 2207
  • Largura: 980
  • Altura: 1460
  • Altura do Banco: 890
  • Distância entre Eixos: 1525
  • Pneu Dianteiro: 120/70 R19
  • Pneu Traseiro: 170/60 R17
  • Capacidade do tanque: 20 litros
  • Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
  • Balança: Monobraço

Outras Versões

  • R 1250 GS:   2020 / 2019

  • R 1250 GS Adventure:   2020

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: É uma moto muito equilibrada, com ótima relação custo/benefício, bonita e confiável. É rapida, muito forte e confortável. Praticamente não vibra fazendo com que seja muito confortável para longas viagens. Vai bem na terra, na cidade e no asfalto.
Contras:É uma moto pesada ao manobrar, que precisa de habilidade/cuidado para encostar. A manutenção é cara e é muito visada por ladrões.
ALEXANDRE JOSE RAAD - 31/03/2021
Avaliação de ALEXANDRE JOSE RAAD em 31/03/2021
Avaliou BMW R 1250 GS
eu recomendo!

Comentarios

pros

É uma moto muito equilibrada, com ótima relação custo/benefício, bonita e confiável. É rapida, muito forte e confortável. Praticamente não vibra fazendo com que seja muito confortável para longas viagens. Vai bem na terra, na cidade e no asfalto.

contras

É uma moto pesada ao manobrar, que precisa de habilidade/cuidado para encostar. A manutenção é cara e é muito visada por ladrões.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado:
  • Quilometragem: 17
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.