GUIA DE MOTOS

Harley-Davidson V Rod

Escura e amedrontadora como a noite, a Night Rod Special é desenhada agressivamente de roda a roda. Motor, garfos, braçadeiras triplas, rodas, braço da suspensão – todos pretos e de atitude dragster.

5 5

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada:
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento:
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 0.00 a rpm
  • Torque Máximo: 0.00 a rpm
  • Transmissão: 5 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Convencional
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco):
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura:
  • Altura:
  • Altura do Banco:
  • Distância entre Eixos: 1705
  • Pneu Dianteiro: 120/70ZR-19 60W
  • Pneu Traseiro: 240/40R-18 79V
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Outras Versões

  • Night Rod Special:   2020 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2007 / 2006

  • Street Rod:   2006 / 2005

  • V Rod 10th Anniversary Edition:   2020 / 2018 / 2014 / 2012 / 2011

  • V Rod 1130:   2020 / 2009 / 2007 / 2006

  • V Rod 1130 Sport:   2004

  • V Rod Custon Black:   2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003

  • V Rod Custon Sport:   2007 / 2006 / 2005

  • V Rod Muscle:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008

  • VRSC Street Rod:   2008 / 2007 / 2006 / 2005

  • VRSC V Rod:   2014 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003

  • VRSC V Rod Screaming Eagle:   2007 / 2006 / 2005

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Design fantástico, muito bonita. Muita gente nem associa que essa moto é uma Harley Davidson !
Contras:Consumo alto / difícil personalizar / só para retas, difícil fazer curvas / peças caras, mesmo as de manutenção normal / motor esquenta muito e rapidamente, na estrada não se percebe mas na cidade o calor é muito / pesada.

Recomendo

Prós: a moto é muito linda, chama muito a atenção nunca vi nada igual, já tive outras r1,z750, z1000 mas está é muito bonita, os freios são poderosos, ela é longa em lombadas pequenas e altas tem que passar devagar, esquenta o escapamento, quando eu fizer a revisão dos 8.000 km, pretendo levar na garage henn, vou ver se o red line funciona, mas ela já veio com vários equipamentos, vance e hines competicion, mini espelhos, eliminador de rabeta e seta rizomas, manoplas Davidson, o seguro é bem em conta.
Contras:a hora que você precisa desligar a moto para guardar, chama muito a atenção, as vezes você fica constrangido não tem um que não olha, esquenta o escapamento, vou levar para ser instalado o red line.

Recomendo

Prós: Estilo inconfundível; Torque abundante; Confortável para piloto; Facilidade de customização; Pequena desvalorização.
Contras:Dificuldade de comprar; Desconforto para garupa; Esquenta bastante na cidade.

Recomendo

Prós: muito forte freios poderosos torque incrivel visual invejavel detalhes primorosos
Contras:preço da manutençao

Recomendo

Prós: Motor muito forte. Responde muito bem. A moto é linda, design lindo e exclusivo. Mecânica muito confiável, nunca deu nenhum problema.
Contras:Moto muito pesada, tem apelo esportivo, mas com exceção das arrancadas a tocada esportiva é difícil.
Avaliação
Avaliou Harley-Davidson V Rod
eu recomendo!

Comentarios

pros

Design fantástico, muito bonita. Muita gente nem associa que essa moto é uma Harley Davidson !

contras

Consumo alto / difícil personalizar / só para retas, difícil fazer curvas / peças caras, mesmo as de manutenção normal / motor esquenta muito e rapidamente, na estrada não se percebe mas na cidade o calor é muito / pesada.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 7000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Harley-Davidson V Rod
eu recomendo!

Comentarios

eu indicaria para qualquer pessoa que goste de andar de moto, eu preferi comprar semi nova, mas procurei bastante, pesquisei, comprei na Union Motorcycles, os cara são muito critériosos, com estoque de suas motos, pesquisei para ver a sua reputação, semi nova são melhor, comprei Kawasaki, Yamaha zero, você perde muito, semi nova já vem com acessórios, que não tem valor na hora da revenda.

pros

a moto é muito linda, chama muito a atenção nunca vi nada igual, já tive outras r1,z750, z1000 mas está é muito bonita, os freios são poderosos, ela é longa em lombadas pequenas e altas tem que passar devagar, esquenta o escapamento, quando eu fizer a revisão dos 8.000 km, pretendo levar na garage henn, vou ver se o red line funciona, mas ela já veio com vários equipamentos, vance e hines competicion, mini espelhos, eliminador de rabeta e seta rizomas, manoplas Davidson, o seguro é bem em conta.

contras

a hora que você precisa desligar a moto para guardar, chama muito a atenção, as vezes você fica constrangido não tem um que não olha, esquenta o escapamento, vou levar para ser instalado o red line.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Harley-Davidson V Rod
eu recomendo!

Comentarios

Apesar da moto ser excelente, me sinto na obrigação de alertar os interessados, contando o martírio que passei para comprar essa máquina.

Meu primeiro contato com a Harley-Davidson foi para comprar uma V-Rod Muscle branca em julho de 2011, na concessionária Umuarama, em Goiânia. Na ocasião, o vendedor Alexandre, lembrem-se desse nome, me alertou para a demora e me colocou em uma lista de cerca de 30 pessoas, dizendo que demoraria cerca de 3 meses. Infelizmente, o Alexandre nunca me ligou para dar uma posição sobre o pedido. Eu que precisava ligar para ele toda semana, como se ele estivesse me fazendo um favor.
Com isso, em outubro de 2011, entrei em contato com um vendedor de São Paulo, de nome Márcio ou Mauro, não me lembro bem, que também me colocou na lista de espera e nunca mais retornou.
Em dezembro de 2011, fui informado por uma pessoa que conseguiu comprar a moto que um vendedor de Goiânia estava cobrando dinheiro por fora para furar a fila de espera.
Reitero que por todo esse tempo eu constantemente entrava em contato com o Alexandre, mas ele insistia que a moto não chegava.
Com toda essa enrolação, acabei perdendo o modelo que eu queria porque na linha 2012 não havia mais a V-Rod Muscle na cor branca.
No início de 2012, entrei em contato com o vendedor Malber, da concessionária de Brasília, que novamente me colocou em uma lista.
Com toda essa bagunça, entrei em contato com a Harley-Davidson que imediatamente me contactou e informou que já havia ordenado ao Alexandre que resolvesse o problema. O Alexandre me ligou e disse que a próxima V-Rod Muscle que chegasse seria minha, dessa vez preta brilhante.
Mesmo com a ordem da Harley-Davidson, o Alexandre não entrou em contato comigo até hoje, agosto de 2012, e pelo visto nunca entrará.
Mas, felizmente, o Malber conseguiu essa Night Rod preta em julho de 2012, um ano após o primeiro contato. Saliento que o atendimento realizado pela concessionária de Brasília foi excelente, até o momento.

Não sei até que ponto a Harley-Davidson sabe dessa desordem que impera na venda das V-Rod no Brasil, mas vale de alerta para quem deseja comprá-la.

pros

Estilo inconfundível;
Torque abundante;
Confortável para piloto;
Facilidade de customização;
Pequena desvalorização.

contras

Dificuldade de comprar;
Desconforto para garupa;
Esquenta bastante na cidade.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 1600
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Harley-Davidson V Rod
eu recomendo!

Comentarios

pros

muito forte freios poderosos torque incrivel visual invejavel detalhes primorosos

contras

preço da manutençao

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 55000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Harley-Davidson V Rod
eu recomendo!

Comentarios

Não dá manutenção. O custo de peças como filtros é compatível com a moto. Recomendo para quem quer uma moto forte, mas para tocada esportiva é muito pesada.

pros

Motor muito forte. Responde muito bem. A moto é linda, design lindo e exclusivo. Mecânica muito confiável, nunca deu nenhum problema.

contras

Moto muito pesada, tem apelo esportivo, mas com exceção das arrancadas a tocada esportiva é difícil.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 18000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.