Honda CG 160 Cargo

Honda CG 160 Cargo
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda CG 160 Cargo
A família de motos mais vendida do Brasil tem na CG 160 Titan sua representante máxima. Líder há mais de 40 anos, a queridinha do Brasil tem em seus atributos de resistência, economia e durabilidade a sustentação dessa posição privilegiada. Seu design procura incorporar elementos de suas irmãs maiores e mais desejadas.

Ficha Técnica

Cilindrada: 162,70
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 15.10 a 8000 rpm
Torque Máximo: 1.54 a 6000 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço tubular
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 121,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 2.032
Largura: 739mm
Altura: 1mm
Altura do Banco: 790mm
Distância entre Eixos: 1
Pneu Dianteiro: 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro: 100/80-18M/C 59P
Capacidade do tanque: 16.1 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

CG 160 Cargo:   2022 / 2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016
CG 160 Fan:   2022 / 2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016
CG 160 FAN ESDi:   2020 / 2017 / 2016 / 2015
CG 160 Titan:   2022 / 2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015
mais opções

Todas as Avaliações da Honda CG 160 Cargo

Recomendo
Classificação
Prós:
MELHOR MOTO DA LINHA CG, EU MAIS 4 AMIGAS COMPRAMOS ESSA MOTO E GOSTAMOS MUITO.
Contras:
NADA CONTRA, A MOTO É PERFEITA.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de SARAH ALMEIDA DE CARVALHO
Enviada em 23/05/2020
SIM
Esta análise foi útil para você?
79 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Mais "esperta" nas acelerações e retomadas;
Freio Combi Brake eficaz;
Tem contagiros;
Suavidade no funcionamento do motor;
Pintura perolizada com visual arrojado;
Tampa do tanque de combustível muitíssimo prática no estilo aviação;
Econômica.
Contras:
Faltou botão de corta corrente elétrica;
Alças do garupa mancham facilmente;
Preço muito alto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 27/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
156 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 14.990,00 a R$ 14.990,00 entre 3 ofertas
Honda CG 160 Cargo
R$ 14.990,00
Honda CG 160 Cargo
Honda CG 160 Cargo
R$ 12.500,00
Honda CG 160 Cargo
Honda CG 160 Cargo
R$ 12.000,00
Honda CG 160 Cargo

Guias de motos Honda

foto moto honda/cg-160-fan-flex Honda CG 160 Fan Flex
Honda CG 160 Fan Flex
foto moto honda/elite-125 Honda Elite 125
Honda Elite 125
foto moto honda/cb-650-f Honda CB 650 F
Honda CB 650 F
foto moto honda/cg-125 Honda CG 125
Honda CG 125
foto moto honda/cb-300f-twister Honda CB 300F Twister
Honda CB 300F Twister

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
Além da Gold Wing: Honda trabalha em novo airbag para motos
capa noticia Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
Copia, só não faz igual: como a Honda criou a nova CB 350
capa noticia Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
Moto 100cc e barata: a nova Honda à venda na América do Sul
capa noticia Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas
Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas
Após 60 anos, Honda pode aposentar uma de suas motos icônicas