GUIA DE MOTOS

Honda CTX 700N

A Honda CTX 700N chegou prometendo mudar "características" típicas das custom, como conjunto pesado, excesso de cromados e motor beberrão. A sigla CTX vem do slogan "comfort, technology and experience" (conforto, tecnologia e experiência, na tradução do inglês). Assim a Honda pretendeu um modelo eficiente na parte energética e esteticamente moderno. Essa tendência começou com a NC 700X, da qual a CTX foi derivada.

5 8

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 651
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 47,6 cv a 6.250 rpm
  • Torque Máximo: 6,12 m·kgf a 4.750 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico, curso de 120 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Pro-Link, curso de 110 mm
  • Peso (seco): 209
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2255
  • Largura: 855
  • Altura: 1155
  • Altura do Banco: 720
  • Distância entre Eixos: 1530
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
  • Pneu Traseiro: 160/60 – 17
  • Capacidade do tanque: 12
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • CTX 700 N (ABS):   2015 / 2014 / 2013

  • CTX 700 N (STD):   2015 / 2014

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Enfim, uma inovação no segmento custon, embarcando tecnologia e ciclística modernas. Moto extremamente confortável, com ótimas suspensões que absorvem os impactos decorrentes das irregularidades do terreno. O fato de ser uma moto custon - tirada a aparência e a posição de pilotar característica - quase é esquecido ao pilotar, tendo em vista a agradável ciclística. Embora na balança tenha um peso expressivo - 200 Kg -, na mão, nas pernas e ao pilotar, parece muito mais leve do que realmente é. A moto deita com facilidade, faz curvas de forma fácil e amigável, e é muito divertida de pilotar. Nem parece uma custon. O motor é liso, e, a despeito de uma relativa baixa cilindrada, se mostra muito potente e valente. Freis ABS completam as inovações e garantem mais segurança. Andei pouco com a moto, mas pude sentir que podemos encarar longos trajetos com ela. Marchas de engate simples e precisos. Sua aparência é um de seus pontos fortes. Um misto de moderno com retrô. A cor preta lhe vai muito bem. Adorei. Fiquei muito, muito impressionado com ela. Se decidisse entrar no estilo custon compraria uma, com certeza.
Contras:O banco poderia ser melhor, mais anatômico. O guidão poderia ser um pouco mais alto e próximo do piloto. Enfim, pequenos detalhes que poder ser solucionados facilmente, e e nada comprometem a avaliação da moto.

Recomendo

Prós: Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.
Contras:Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

Recomendo

Prós: Belo visual, painel de fácil leitura, não possui vibração, leve e de fácil condução.
Contras:Preço, banco para o garupa, falta de um "ronco" mais incorpado.

Recomendo

Prós: Boa pilotagem, trazendo facilidade nas curvas. Facil de dominar. Muito conforto e satisfação nos km que percorri. Transmite segurança.
Contras:Não deu tempo de encontrar algo desagradavel que fosse marcante.

Recomendo

Prós: Dirigibilidade , equilíbrio, um certo conforto e equilíbrio
Contras:Em primeira visão o modelo parece um híbrido de outras motos

Recomendo

Prós: Tem uma dirigibilidade muito boa, a sensação é que sempre pilotei a mesma, bem à mão, leve e apesar de achar a postura de pilotagem difícil, logo me acostumei com a moto.
Contras:Visual

Recomendo

Prós: Bastante leve ao tirar a moto do pezinho para sair com ela, excelente aceleração, muito boa nas curvas, sua pilotagem transmite segurança, engates suaves, pedais avançados mas que permitem muito bom uso dos mesmos para minha altura de 1,70 mt, belo visual, guidão na altura boa, não vibra e banco do piloto confortável.
Contras:Não tenho nada contra.

Recomendo

Prós: gostei do desempenho do motor,do freios ,faz curvas muito bem ,mesmo as mais fechadas,muito leve andando,retomadas boas ,sem vibração
Contras:nada
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

pros

Enfim, uma inovação no segmento custon, embarcando tecnologia e ciclística modernas. Moto extremamente confortável, com ótimas suspensões que absorvem os impactos decorrentes das irregularidades do terreno. O fato de ser uma moto custon - tirada a aparência e a posição de pilotar característica - quase é esquecido ao pilotar, tendo em vista a agradável ciclística. Embora na balança tenha um peso expressivo - 200 Kg -, na mão, nas pernas e ao pilotar, parece muito mais leve do que realmente é. A moto deita com facilidade, faz curvas de forma fácil e amigável, e é muito divertida de pilotar. Nem parece uma custon. O motor é liso, e, a despeito de uma relativa baixa cilindrada, se mostra muito potente e valente. Freis ABS completam as inovações e garantem mais segurança. Andei pouco com a moto, mas pude sentir que podemos encarar longos trajetos com ela. Marchas de engate simples e precisos. Sua aparência é um de seus pontos fortes. Um misto de moderno com retrô. A cor preta lhe vai muito bem. Adorei. Fiquei muito, muito impressionado com ela. Se decidisse entrar no estilo custon compraria uma, com certeza.

contras

O banco poderia ser melhor, mais anatômico. O guidão poderia ser um pouco mais alto e próximo do piloto. Enfim, pequenos detalhes que poder ser solucionados facilmente, e e nada comprometem a avaliação da moto.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

O visual chama muito a atenção, ainda mais pintada em preto fosco. O farol não combina com o restante da moto.
A moto é fassílima de pilotar, o torque aparece logo após a marcha lenta e com muito vigor. Sua pilotagem é intuitiva e fácil, mesmo nunca tendo andado com ela, foi muito fácil se adaptar e poder fazer as curvas como se ela fosse "a minha moto".
Muito confortável com um excelente banco, bem largo e macio além de uma suspensão impecável.

pros

Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.

contras

Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

Uma bela moto, que chama atenção principalmente pela sua aparência "dark", moto muito bem acabada, leve e de fácil condução. A primeira boa surpresa é ao se ligar a moto, onde não se sente a vibração do seu motor (muito tipico nessa categoria), uma moto que vem para reinventar a categoria, com motor suave para uma tocada mais calma e consequentemente muito econômico. Dei algumas voltas com a moto e se sente uma boa segurança, contorna com facilidade as curvas e apresar de ter uma "esticada" de marchas curta (ideal trocar por volta dos 3,5 mil rpm como nos carros) possui uma boa resposta do motor. Seus comandos são de fácil acesso e os espelhos retrovisores bem posicionados, suspensão muito boa (em comparação com outras motos da categoria). Não rodei com garupa porem a parte do banco que se destina ao segundo ocupante parece ter sido esquecida pela Honda, um pequeno espaço sem alças para apoio das mãos.
No geral a minha primeira impressão da motocicleta foi muito positiva, mesmo acostumado a motos mais altas (trail) eu recomendo e se algum dia vir a ter uma moto cruiser com certeza essa estará entre uma das escolhas.

pros

Belo visual, painel de fácil leitura, não possui vibração, leve e de fácil condução.

contras

Preço, banco para o garupa, falta de um "ronco" mais incorpado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

Não sou fã de moto custom, nada contra, só não faz meu estilo, pelo menos por enquanto..., mas essa me agradou pelo fato de apresentar um mix..
Porem, fiquei encantado com o conforto, desing e pilotagem desta moto. Tenho a impressão que o publico feminimo vai gostar muito desta moto, pois será uma bela opção para aquelas que procuram uma boa cilindrada com pouca altura, em uma moto mista. Traz um item de segurança que deveriam ser obrigatorio em todas as motos, o abs, e isso faz diferença.

pros

Boa pilotagem, trazendo facilidade nas curvas.
Facil de dominar.
Muito conforto e satisfação nos km que percorri.
Transmite segurança.

contras

Não deu tempo de encontrar algo desagradavel que fosse marcante.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso:
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

A primeira impressão causa estranheza pois o desenho é diferente do habitual, mas ao sentar na moto tudo muda na pilotagem que é macia, equilibrada e potente, faz curvas suaves e sem nenhum esforço.

pros

Dirigibilidade , equilíbrio, um certo conforto e equilíbrio

contras

Em primeira visão o modelo parece um híbrido de outras motos

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

Apesar de achar a moto visualmente estranha (feia mesmo), ela me cativou no quesito pilotagem, é bem agradável pilotá-la, gostaria de fazer isso numa estrada por mais tempo para ver o quão confortável ela pode ser.

pros

Tem uma dirigibilidade muito boa, a sensação é que sempre pilotei a mesma, bem à mão, leve e apesar de achar a postura de pilotagem difícil, logo me acostumei com a moto.

contras

Visual

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

pros

Bastante leve ao tirar a moto do pezinho para sair com ela, excelente aceleração, muito boa nas curvas, sua pilotagem transmite segurança, engates suaves, pedais avançados mas que permitem muito bom uso dos mesmos para minha altura de 1,70 mt, belo visual, guidão na altura boa, não vibra e banco do piloto confortável.

contras

Não tenho nada contra.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CTX 700N
eu recomendo!

Comentarios

pros

gostei do desempenho do motor,do freios ,faz curvas muito bem ,mesmo as mais fechadas,muito leve andando,retomadas boas ,sem vibração

contras

nada

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto