Honda Magna 750

Honda Magna 750
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda Magna 750
A Honda Magna 750 buscou capturar o mercado de cruisers com o motor da VFR750 em uma custom. O próprio propulsor foi embelezado pela adição de cromo e algumas aletas extras, e claro com a presença do escape cromado de 4 em 4. Este design, da terceira geração Magna, permaneceu relativamente inalterado ao longo da vida útil do produto.

Ficha Técnica

Cilindrada: 748
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 87 cv 9.000 rpm
Torque Máximo: 7.1 kgf.m 7.250 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, 41 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Dual shocks
Peso (seco): 228
Comprimento: 2514
Altura do Banco: 710
Distância entre Eixos: 1651
Pneu Dianteiro: 120/80-17
Pneu Traseiro: 150/80-17
Capacidade do tanque: 13
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
Balança: Convencional

Outras Versões

Magna 750:   1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
mais opções

Todas as Avaliações da Honda Magna 750

Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto com 750 CC (748.00 ccm), 4 cilindros em "V", com total de 78CV @ 9000RPM, Torque 65.35 Nm (6.7 kgf-m) @ 7250 RPM, compressão 10.8:1, com 4 valvulas por Cilindro DOHC, refrigerada a Agua, Freio Dianteiro a Disco com 1 Pistão e Freio Traseiro a tambor, Tanque de Combustível de 13.6 litros, Pneu Traseiro 150/80-15, Pneu Dianteiro 120/80-17, 5 marchas.
Prós:
Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H.
Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica.
Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração.
Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Contras:
Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM.
Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade
Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado.
Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
95000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
109 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 35.000,00 a R$ 35.000,00 entre 2 ofertas
Honda Magna 750
R$ 35.000,00
Honda Magna 750
Honda Magna 750
R$ 20.000,00
Honda Magna 750

Guias de motos Honda

foto moto honda/pcx Honda PCX
Honda PCX
foto moto honda/nxr-150 Honda NXR 150 Bros
Honda NXR 150 Bros
foto moto honda/cbr-1000rr-r-fireblade Honda CBR 1000RR-R Fireblade
Honda CBR 1000RR-R Fireblade
foto moto honda/cg-150 Honda CG 150
Honda CG 150
foto moto honda/forza-350 Honda Forza 350
Honda Forza 350

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Honda Magna 750, Segurança e Motonline
Honda Magna 750, Segurança e Motonline
Honda Magna 750, Segurança e Motonline
capa noticia Granado, Mason, Crivilin e mais: time de competições Honda 2024
Granado, Mason, Crivilin e mais: time de competições Honda 2024
Granado, Mason, Crivilin e mais: time de competições Honda 2024
capa noticia Aguardada no Brasil, nova Honda 500 cc chega à América do Sul
Aguardada no Brasil, nova Honda 500 cc chega à América do Sul
Aguardada no Brasil, nova Honda 500 cc chega à América do Sul
capa noticia Após Honda e Yamaha, outra marca lança 'aventureira incomum'
Após Honda e Yamaha, outra marca lança 'aventureira incomum'
Após Honda e Yamaha, outra marca lança 'aventureira incomum'