GUIA DE MOTOS

Honda Magna 750

A Honda Magna 750 buscou capturar o mercado de cruisers com o motor da VFR750 em uma custom. O próprio propulsor foi embelezado pela adição de cromo e algumas aletas extras, e claro com a presença do escape cromado de 4 em 4. Este design, da terceira geração Magna, permaneceu relativamente inalterado ao longo da vida útil do produto.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 748
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 87 cv 9.000 rpm
  • Torque Máximo: 7.1 kgf.m 7.250 rpm
  • Transmissão: 5 velocidades
  • Injeção: Carburada
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico, 41 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Dual shocks
  • Peso (seco): 228
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2514
  • Largura:
  • Altura:
  • Altura do Banco: 710
  • Distância entre Eixos: 1651
  • Pneu Dianteiro: 120/80-17
  • Pneu Traseiro: 150/80-17
  • Capacidade do tanque: 13
  • Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Magna 750:   1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H. Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica. Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração. Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Contras:Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM. Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado. Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.
Avaliação
Avaliou Honda Magna 750
eu recomendo!

Comentarios

Moto com 750 CC (748.00 ccm), 4 cilindros em "V", com total de 78CV @ 9000RPM, Torque 65.35 Nm (6.7 kgf-m) @ 7250 RPM, compressão 10.8:1, com 4 valvulas por Cilindro DOHC, refrigerada a Agua, Freio Dianteiro a Disco com 1 Pistão e Freio Traseiro a tambor, Tanque de Combustível de 13.6 litros, Pneu Traseiro 150/80-15, Pneu Dianteiro 120/80-17, 5 marchas.

pros

Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H.
Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica.
Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração.
Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.

contras

Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM.
Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade
Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado.
Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 95000
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto