Kawasaki Vulcan S 650

Kawasaki Vulcan S 650
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Kawasaki Vulcan S 650
A Kawasaki Vulcan S 650 tem estilo com curvas que fluem em uma linha baixa e longa combinando com modernos elementos como o farol original e as rodas de liga leve com cinco raios duplos. O modelo tem um visual que alia o tradicional a novas tendências, sendo destaque entre as estradeiras.

Ficha Técnica

Cilindrada: 649
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 61 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 6,4 kgf•m a 6.600 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 41 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Tubular “diamond” em aço de alta resistência
Suspensão traseira: Uni-Trak
Peso em movimento: 228 (MVOM)
Comprimento: 2310
Largura: 880
Altura: 1100
Altura do Banco: 705
Distância entre Eixos: 1575
Pneu Dianteiro: 120/70-18M/C 59H
Pneu Traseiro: 160/70-17M/C 69H
Capacidade do tanque: 14
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Balança: Convencional

Outras Versões

Vulcan S 650:   2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016
Vulcan S 650 Café:   2020 / 2019 / 2018
Vulcan S 650 Especial Edition:   2018
mais opções

Todas as Avaliações da Kawasaki Vulcan S 650

Recomendo
Classificação
Prós:
Moto Custom com pegada de esportiva, Mecânica Indestrutível, Econômica, chega a fazer 25km/l.
Peças de reposição fáceis de achar e com bom custo.
São as mesmas peças da Versys, Ninja e ER6n
Contras:
Dificuldade de encontrar os pneus Dunlop originais.
Pneu dianteiro só se encontra Pilot road 4 e Metzeler.
Falta ainda fornecedores de acessórios.
Poderia ter a mesma potência das Ninjas para ficar perfeita.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 29/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
17 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito ágil, excelente aceleração, e muito torque em baixo rpm, motor muito acertado para o conjunto, ciclística muito .
Contras:
A Kawasaki deveria oferecer mais opções de acessórios para o modelo Vulcan S-650
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
48 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Modelo esportivo e de Fácil manuseio. Relativa facilidade nos corredores em trânsito moderado na cidade. Consumo Combustível cidade x estrada (20 x 27km por litro) pilotagem moderada. Se for acelerar esportivamente ele obedece, mas consumo cai para (18x22km por litro) Em relação ao entre-eixos mais curto, faz curvas com maior facilidade em relação às motos custom tradicionais. Regulagem pre carga da mola, facilita o controle quando levar garupa/alforge/bau conforme peso. Ronco do motor agradável e único. Escapamento curto Acabamento compatível com o porte da moto Tanque de combustível 14 litros e tem média de 250km antes do painel alertar a reserva.
Contras:
Como a altura mínima do solo é de 13 cm e as lombadas não tem regulamentação do INMETRO/ABNT ou qualquer coisa do tipo, eventualmente o espapamento bate no solo, dependendo da velocidade ou peso aplicado no momento da passagem. Portanto não é um problema da moto. O banco do garupa poderia ser melhor, mas para uma viagem acima de uma hora e meia, não é confortável. O sistema ergo-fit não foi totalmente divulgado e aplicado nas concessionarias no Brasil, ou seja, existem três opções adaptadas a altura do piloto (baixo até 1, 70m - médio 1,70m a 1,83m - alto acima de 1,85cm Não tem acessórios originais, não tem pneus DUNLOP e freios, kit relação originais só nas concessionarias.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
33 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
ágil, leve, mecânica confiável,confortável
Contras:
Garupa, mas modifiquei colocando espuma mais macia.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 06/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
29 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Kawasaki à venda

De R$ 42.000,00 a R$ 42.000,00 entre 11 ofertas
Kawasaki Vulcan S 650
R$ 42.000,00
Kawasaki Vulcan S 650
Kawasaki Vulcan S 650
R$ 43.000,00
Kawasaki Vulcan S 650
Kawasaki Vulcan S 650
R$ 36.100,00
Kawasaki Vulcan S 650
Kawasaki Vulcan S 650
R$ 45.000,00
Kawasaki Vulcan S 650
Kawasaki Vulcan S 650
R$ 44.000,00
Kawasaki Vulcan S 650

Guias de motos Kawasaki

foto moto kawasaki/ninja-zx-7 Kawasaki Ninja ZX 7
Kawasaki Ninja ZX 7
foto moto kawasaki/vulcan-900 Kawasaki Vulcan 900
Kawasaki Vulcan 900
foto moto kawasaki/ninja-zx-6r Kawasaki Ninja ZX 6R
Kawasaki Ninja ZX 6R
foto moto kawasaki/ninja-zx-10r-se Kawasaki Ninja ZX-10R SE
Kawasaki Ninja ZX-10R SE
foto moto kawasaki/voyager Kawasaki Voyager
Kawasaki Voyager

Notícias sobre motos da Kawasaki

capa noticia Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
capa noticia Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
Kawasaki 15 anos: 5 modelos que marcaram sua história no Brasil
capa noticia Kawasaki Ninja 40 anos: veja os 4 modelos com pintura anos 1990
Kawasaki Ninja 40 anos: veja os 4 modelos com pintura anos 1990
Kawasaki Ninja 40 anos: veja os 4 modelos com pintura anos 1990
capa noticia Nada da nova 400? Kawasaki atualiza Versys 300 no exterior
Nada da nova 400? Kawasaki atualiza Versys 300 no exterior
Nada da nova 400? Kawasaki atualiza Versys 300 no exterior