
Royal Enfield Classic 500

Royal Enfield Classic 500
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Royal Enfield Classic 500
Revestida com um estilo único do pós-guerra, a Classic é a mais cobiçada Royal Enfield na história. Para aqueles que querem simplicidade o estilo clássico autêntico, esta é a moto. Desde a batida compassada do motor de um cilindro e 500 cc, até a o design pensado e rico em todos os detalhes.
Ficha Técnica
Cilindrada:
499
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
27,2 cv a 5.200 rpm
Torque Máximo:
4,21 kgf.m a 4.000 rpm
Transmissão:
5 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço tubular
Suspensão traseira:
Amortecedores duplos carregados a gás
Peso (seco):
183
Comprimento:
2160
Largura:
800
Altura:
1050
Distância entre Eixos:
1370
Pneu Dianteiro:
90/90 - 19
Pneu Traseiro:
110/80 - 18
Capacidade do tanque:
13,5 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga
Balança:
Convencional
Outras motos Royal Enfield à venda
De R$ 20.500,00 a
R$ 20.500,00
entre 8 ofertas
Guias de motos Royal Enfield





Notícias sobre motos da Royal Enfield

Royal Enfield Classic 500: uma viagem pela América do Sul
Royal Enfield Classic 500: uma viagem pela América do Sul

Royal Enfield bate novo recorde de emplacamentos em janeiro no Brasil
Royal Enfield bate novo recorde de emplacamentos em janeiro no Brasil

Seguindo na expansão: Royal Enfield abre 12ª loja em SP
Seguindo na expansão: Royal Enfield abre 12ª loja em SP
Outros Modelos Royal Enfield
Bullet 500
Classic 350
Classic 500
Continental
Himalayan
Hunter 350
Interceptor
Meteor 350
Scram 411
mais opções