Publicidade

A AIMExpo – American International Motorcycle Expo, maior feira americana do segmento duas rodas, é aguardada com grande expectativa. O evento, que acontece entre 16 e 20 de outubro, em Orlando, na Flórida, irá reunir tendências mundiais para 2014, com a exposição de centenas de grandes marcas de motocicletas, peças e acessórios. Visitantes terão a oportunidade de realizar test-drives com veículos inéditos, interagir com expositores e participar de seminários, cursos e treinamentos.

Evento acontece no Orange County Convention Center, em Orlando, na Flórida

Evento acontece no Orange County Convention Center, em Orlando, na Flórida

Publicidade

“Os motociclistas nunca experimentaram um evento como este”, anunciou Kerry Graeber, diretor da empresa promotora da feira.

“No passado, amantes do motociclismo precisavam aguardar o lançamento no mercado para poder conhecer os produtos pessoalmente. Na AIMExpo, os visitantes participarão dos lançamentos na hora que eles acontecem. É uma oportunidade única”, explicou.

Trata-se de uma chance para ter contato em primeira mão com lançamentos mundiais, num dos melhores destinos turísticos do mundo, a Flórida. A região também é a casa de uma próspera comunidade de motociclistas, local de grandes eventos como o Daytona Bike Week, Biketoberfest, entre outros.

Publicidade

Após os dois primeiros dias destinados a imprensa, a feira que acontece no Orange County Convention Center é aberta ao público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site da organização da feira. Adultos pagam 15 dólares pelo bilhete, aproximadamente 35 reais. Crianças de até 12 têm entrada liberada, desde que acompanhadas por um responsável.