Publicidade

Ewan McGregor, o astro de Star Wars, é o mais novo garoto propaganda da fabricante de motos italianas Moto Guzzi. O ator põe todo o seu carisma e autenticidade como motociclista a narra as qualidades do modelo V100 Mandello, a moto do ‘Top Gun da vida real‘.

Astro da franquia Star Wars e as motos italianas

O novo filme promocional da Moto Guzzi V100 Mandello, “On to the Next Journey”, é uma verdadeira obra cinematográfica gravada na Califórnia em filme de 35 mm. Mais do que isso, faz lembrar os tempos dourados de Hollywood e conta com a presença de peso de McGregor.

ator de Star Wars

Modelo V100 Mandello custa mais de 17 mil euros – cerca de R$ 94 mil em conversão direta

O trabalho que teve a direção de Duncan Winecoff é uma verdadeira declaração entre a marca Moto Guzzi e o astro da franquia Star Wars. A locução é do próprio McGregor, que não apenas é um profundo conhecedor e colecionador de motos mas é também um verdadeiro entusiasta da fabricante italiana.

Publicidade

Montado no modelo V100 Mandello, o ator passou por locais fascinantes para o pequeno vídeo, como a casa futurista de Eric Lloyd Wright em Malibu, a Pacific Coast Highway, os espaços desérticos em Lancaster, o rio L.A. e o Second Street Tunnel no centro de Los Angeles.

Veja também:

Moto Guzzi V100 Mandello

A Moto Guzzi V100 Mandello é movida por um motor V-twin transversal DOHC, refrigerado a líquido, com oito válvulas de 1.042 cc – que produz 115 cavalos de potência. E, segundo a fabricante, foi a primeira motocicleta do mundo a incorporar aerodinâmica adaptativa!

Publicidade
ator de Star Wars de moto

Moto Guzzi V100 Mandello é movida por um motor V-twin de 1.042 cc

Para isso, a marca teve mais de 200 horas de trabalho em túnel de vento, ajustando essa tecnologia, que reduz a pressão do ar no piloto ajustando a posição dos defletores de acordo com a velocidade e o Riding Mode selecionado. E segundo McGregor, valeu a pena o esforço:

“Quando consegui rodar com a V100 na auto-estrada do Pacífico foi verdadeiramente uma experiência emocionante, esta é uma moto muito única – esportiva mas confortável, perfeita para uma longa viagem”, disse o astro de Star Wars.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]