Publicidade
Charles Lloyd

Charles Lloyd

Fundado em 1999, o BMW Group Serviços Financeiros surgiu primeiramente para suportar as vendas da BMW no país, oferecer serviços financeiros de qualidade, fidelizando clientes e fortalecendo o relacionamento com os seus parceiros. Atualmente, atuando por meio de suas duas marcas – a BMW Serviços Financeiros e a MINI Serviços Financeiros – tem como objetivo oferecer soluções integradas em Financiamentos e Seguros, proporcionando conveniência e agilidade para o cliente de ambas as marcas.

Tendo o cliente como seu foco principal, a divisão financeira do BMW Group não mede esforços para atender com qualidade todas as expectativas e preferências de seu consumidor. Por esse motivo e para dar continuidade a estratégia global da empresa no país, a BMW Serviços Financeiros tornou-se em 2011, o patrocinador master do BMW Jazz Festival, cuja direção artística e a produção foi designada a experiente produtora e cineasta Monique Gardenberg, responsável pela concepção dos extintos Free Jazz e Tim Festival.

Em sua segunda edição, o BMW Jazz Festival surgiu de um sonho antigo da filial brasileira da montadora alemã, frequentemente envolvida mundo afora em eventos ligados à arte, música, moda, arquitetura e design. E como patrocinador master desse evento de grande notoriedade para o país, a BMW Serviços Financeiros proporciona momentos únicos com estrelas do jazz internacional, acima de tudo, incentivando à música e à cultura em âmbito nacional.

Publicidade

“O Jazz é o estilo musical que de forma mais significativa combina técnica com emoção e liberdade com precisão, exatamente como um BMW. Patrocinando o BMW Jazz Festival reafirmamos aos nossos clientes e concessionários o nosso apoio a marca no Brasil”, afirma Eduardo Varella, Diretor Presidente do BMW Group Serviços Financeiros.

Para conhecer mais sobre as opções de financiamentos e seguros do BMW Group Serviços Financeiros, visite uma de suas concessionárias autorizadas ou entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 019 9797 ou acesse www.bmwfs.com.br / www.MINIfs.com.br.