Publicidade
Foto: Largada da MX30

Foto: Largada da MX30

A Cidade de Itupeva deu inicio as competições do Leste Paulista de Motocross, o domingo, 05 de abril, amanheceu com um sol forte e trouxe um brilho especial a competição que atraiu um bom número de pilotos, 120 inscritos nas 11 categorias da prova, que disputaram em cada metro de pista os primeiros pontos no campeonato, e trouxeram com grande adrenalina o público junto a eles.

Destaque nesta etapa para Felipe Simões, o piloto de Minas que faturou nada menos que três vitórias, nas principais categorias, 250 4 tempos, MX 2 e MX Open, o mineirinho Felipe mostrou que está em plena forma nesta temporada, destaque também para Eder Golçalves o jovem piloto de Suzano, subiu de categoria neste ano, pois em 2008 disputava a 85cc, e já venceu em duas categorias, MX 2 Amador e na MX 2T, pilotando uma 125cc dois tempos. Abaixo você confere todos os vencedores da etapa.

Vencedores da 1ª etapa
85cc: Caio Lopes
230F: Tiago Risso
MXN: Tiago H. Pires
Taça Cidade: Jefferson Antonio
MX2 Amador: Eder Gonçalves
MX 2T: Eder Golçalves
MX 30: Valdinei Marcolin
MX 40: João C. Nunes
250 4T: Felipe Simões
MX2: Felipe Simões
MX Open: Felipe Simões

Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o patrocínio da IMS, Polisport, Pro Taper, apoio da revista Tribo Off Road, Steel Joint, Dash, Stocovich Design, MotoX, MRP, M.A. Motos e Hiper-Plass.