Publicidade

Paulo Carcasci diretor da One Sports Management, empresa que presta servi‡os de instru‡Æo, assessoria e gerenciamento para pilotos no exterior e um dos mais renomados pilotos brasileiros que atuam no exterior, esteve acompanhando os testes coletivos da F¢rmula Renault Brasil em Curitiba, e ficou impressionado com o bom n¡vel da categoria.

Carcasci acompanhou todos os treinos coletivos do Campeonato Inglˆs e do Campeonato Europeu deste ano e tem condi‡äes de fazer um bom comparativo. Com sua experiˆncia de 18 anos no automobilismo internacional, Paulo Carcasci opinou sobre os pilotos que chamaram mais a sua aten‡Æo nos treinos da semana passada. “O Marcos Gomes confirmou o seu favoritismo para brigar pelo t¡tulo deste ano, mas o Daniel Serra tamb‚m me chamou muito a aten‡Æo”, referindo-se aos filhos dos pilotos de Stock Car Paulo Gomes e Chico Serra, respectivamente. Outros dois pilotos tamb‚m deixaram seus desempenhos na mem¢ria do piloto e empres rio de 39 anos de idade. “O Marcello Thomaz estava muito r pido com pneus usados e o Andr‚ Sousa, que nÆo andou no primeiro dia, conseguiu virar bons tempos com pneus gastos no £ltimo dia, mesmo com problemas eletr“nicos”, lembrou.

Paulo Carcasci j  prestou servi‡os de “coaching and management” para pilotos como Antonio Pizzonia, quando o amazonense chegou com apenas 16 anos para estrear na F¢rmula Vauxhall Junior e depois seguir na F¢rmula Renault, para Luciano Burti, quando o paulista estava ingressando na F¢rmula 1 e no ano passado para o vice-campeÆo da F¢rmula Renault Brasil Lucas Di Grassi, atrav‚s da One Sports Management.