Publicidade

=> 1º Aniversário do Bozo MC em Itaqua-SP, no sábado a partir das 19 horas, dia 06 de novembro, com churrasco 0800 e muito rock; Local: Neka`s Bar, na estrada Santa Isabel, 3156 (próximo a rotatória de frente a rodovia Airton Senna, ao lado do Posto BR Km 35). Contato: Titto (11) 6922 2591, Priscila (11) 8139 2948 e Angels Daemon (11) 7147 8346. Organização: Bozo MC com apoio do Neca`s Bar

A quase totalidade das opções de eventos em todo final semana têm como ação social a doação de alimentos não perecíveis, que são arrecadados de forma representativa como ingresso pago pelos motociclistas, triciclistas e visitantes, os quais serão direcionados a uma ou várias entidades beneficentes da cidade ou região.
Portanto, embora não coloquemos na agenda, pois entendemos que é de praxe, pedimos aos amigos que colaborem com esta justa causa e apoiem fortemente esta importante iniciativa.

Os amigos motociclistas e triciclistas devem também, preventivamente e antes de pegar a estrada, procurar se informar sobre a confirmação e condição do evento, principalmente se a região de destino estiver sendo castigada continuamente por chuvas.

Caso algo anunciado não seja correspondido no evento, favor nos informar para solicitarmos as devidas explicações e justificativas, pois com toda fé, acreditamos que as informações fornecidas pelos MCs, MGs e realizadores do evento serão correspondidas.

Publicidade

Abraços e boas estradas