Publicidade

A Colatreli Racing terá um reforço na sequência da temporada 2012 do Moto 1000 GP. Sediada em Monte Alto, cidade do interior paulista, a equipe comandada pelo paulista Murilo Colatreli, inscrito na categoria GP 1000, passa a contar também com o sul-mato-grossense Walter Pimentel, que participa da GP 600. A parceria será inaugurada na terceira etapa, que terá suas provas no dia 23 de setembro em Santa Cruz do Sul (RS).

Walter Pimentel agora integra a equipe Colatreli  Racing

Walter Pimentel agora integra a equipe Colatreli Racing

Pimentel estreou no Moto 1000 GP na segunda etapa, disputada no dia 19 de agosto em Curitiba (pr). Marcou a pole-position e cruzou a linha de chegada em terceiro lugar, depois de revezar a primeira posição com André Veríssimo e Rafael Bertagnolli durante todas as 15 voltas. Contudo, o piloto da cidade de Campo Grande acabou perdendo os pontos conquistados como consequência de um item de sua moto identificado na vistoria técnica.

Após a etapa em Santa Cruz do Sul, o Moto 1000 GP terá uma etapa em Brasília (DF), no dia 21 de outubro, e rodadas duplas em Cascavel (PR), no dia 4 de novembro, e Jacarepaguá (RJ), no dia 2 de dezembro. Na temporada de 2012.

Publicidade