Publicidade

O C.T. Gattaz em Sarapuí (SP), recebeu no ultimo final de semana 22 e 23 de setembro, a 6ª etapa e semifinal do Campeonato Leste Paulista de Motocross. As provas foram de muita disputa e com grandes pegas entre os candidatos aos títulos de 2012. O público presente se empolgou a cada volta da prova, e lotou as dependências do C.T. Gattaz que tem uma excelente infraestrutura para o Motocross.

Ney Marcolin garantiu por antecipação o título na MX40

Ney Marcolin garantiu por antecipação o título na MX40

A competição entrou na reta final e já são conhecidos os primeiros campeões de 2012, na categoria 230F e MXN o vencedor foi Marcio Takamune, mas quem ficou com o título foi Diego Dedel na 230F e Gustavo Macedo na MXN. Ambos garantiram o campeonato com a segunda colocação nas respectivas provas.

Na categoria dois tempos, vitória para Vitor Alves de Tiete, mas o título foi conquistado por Thiago Macedo que levou a sua moto mesmo com o pneu furado para a 5ª colocação e somou os pontos necessários.

Publicidade

Na MX 40 uma excelente disputa e a vitória de Ney Marcolin lhe garantiu o título de campeão, Ney fez uma boa temporada e esta foi a sua terceira vitória. E nas duas principais categorias da competição também já conhecemos os seus campeões, na MX 2 a vitória de Deninho Alves que comemorou o título antecipado e na MX Open foi Danilo Veltroni quem vibrou muito com o primeiro lugar na prova e a taça de campeão de 2012.

Prova encerrada e agora só falta a grande final para definir o restante dos campeões de 2012. A prova deve acontecer no mês de novembro nos dias 24 e 25 com local ainda a ser definido pela organização.

Por do sol no C.T. Gattaz em Sarapuí (SP)

Por do sol no C.T. Gattaz em Sarapuí (SP)

Vencedores da 6ª etapa do Leste MX:
– MX Open – Danilo Veltroni # 933 (São Carlos/SP)
– MX 2 – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
– MX 4t – Danilo Veltroni # 933 (São Carlos/SP)
– MX 30 – Fabiano Mendes # 29 (Atibaia/SP)
– MX 40 – Ney Marcolin # 14 (Cosmópolis/SP)
– MX 2 Amador – Lucas Caetano # 17 (São Paulo/SP)
– MX 2t – Vitor Alves # 86 (Tiête/SP)
– MXN – Marcio Takamune # 171 (Sorocaba/SP)
– 230F – Marcio Takamune # 171 (Sorocaba/SP)
– 85 – Nicolas Picoli # 99 (Piracicaba/SP)
– Regional – Giovanny Camargo # 15 (Capão Bonito/SP)

Publicidade