Publicidade

O Enduro FIM começa em Santa Catarina

O Enduro FIM começa em Santa Catarina

A abertura  da temporada de 2012 do Enduro F.I.M acontece no próximo domingo, 11 de março, com a 1º etapa da 9º Copa Alto Vale de Enduro F.I.M. , que acontece na cidade de Lontras (SC), no Centro de Eventos da cidade.

A competição tem largada marcada para as 9 horas da manhã, quando a 1º moto inicia o seu percurso de aproximadamente 46 km, por volta, totalizando 138km. Caso a previsão do tempo se confirme, com clima seco e muito sol, a resistência dos pilotos poderá fazer a diferença no resultado final.

A previsão da organização da prova é de 130 motos participarem da Copa. Esta é a primeira etapa e depois segue para as cidades de Pouso Redondo, Benedito Novo, Dona Emma, Aurora, Presidente Nereu, Presidente Getúlio, Rio do Campo e a grande final programada para o mês de novembro na cidade de Rio do Sul. A Copa é dividida em várias categorias: tipo de moto, idade dos pilotos, moto nacional e importada. As inscrições podem ser feitas no site www.copaaltovale.com.br , na loja Atracadão Motoparts, e na secretaria da prova no domingo.

Publicidade