Publicidade

O Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), receberá uma exposição de motocicletas Harley-Davidson e Triumph Motorcycles, duas das maiores e mais conhecidas marcas de motos do mundo. A mostra acontecerá entre os dias 11 e 13 de março no Piso Térreo do shopping.

A curadoria da exposição é do customizador Celio Dobrucki. O empresário é uma referência no mercado nacional e mundial quando o assunto é customização de motocicletas premium no Brasil. Para a mostra foram escolhidos três veículos da Harley-Davidson, entre eles um original dos anos 1970 e dois customizados, além de uma moto Triumph.

CelioDobruk_1_10_03

Curitiba terá exposição de motos Harley-Davidson e Triumph – divulgação

Cada vez mais populares no Brasil, as motos customizadas prometem chamar atenção na exposição. “Queremos apresentar na mostra a história da motocicleta, trazendo desde um veículo mais antigo até chegar aos novos que seguem essa tendência de customização”, explicou Dobrucki.

Publicidade

Na exposição do Shopping Jardim das Américas, o público poderá ter acesso ao que há de mais recente no mercado de customização de motos. “A ideia é levar às pessoas de todas as idades um pouco dessa liberdade que os apaixonados por moto experimentam”, disse Celio. A entrada da mostra é gratuita e os interessados poderão tirar fotos com os veículos.

Serviço – Exposição de Motos Customizadas
Datas: de 11 a 13/03
Hora: horário comercial do Shopping
Local: Shopping Jardim das Américas – Piso Térreo
Endereço: Av. N. Srª de Lourdes, 63 – Jardim das Américas
Cidade: Curitiba (PR)
Entrada Franca

Separador_motos