Publicidade

Dário Júlio e Sandro Hoffmann têm nas mãos a oportunidade de despontar na liderança do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

Neste final de semana (20 e 21), eles entram com força total na disputa do Enduro do Kaipira, em Piracicaba (SP), válido pelas 15a e 16a etapa da competição. Dário está em primeiro lugar na classificação e Hoffmann segue logo atrás. Os dois prometem uma disputa bastante acirrada, pois a vitória nesta fase coloca o vencedor muito próximo do primeiro lugar do pódio do campeonato. A prova será realizada no sábado e no domingo, com largada às 7h no primeiro dia e às 8h no segundo, no Engenho Central.

Dário soma 277 pontos na classificação com uma vantagem de apenas 17 pontos na frente de Hoffmann. Por isso, o mineiro garante que a disputa será bem ape rtada. “Vou competir da mesma forma, concentrado, para não deixar fugir até a terceira colocação. Esse ano, a pontuação de todo mundo está muito próxima. O campeonato ainda não está definido. Só devemos conhecer o vencedor na última etapa”, disse o piloto que utiliza conjunto Alkatraz, luva Impact, bota Impact X-Tight e capacete Impact Acerbis.

Para Sandro, uma vitória nesta etapa é muito importante. “Estou confiante para esta fase. Quem estiver melhor dará um passo muito importante. Pelo que eu sei, o trajeto vai ter de tudo um pouco. Vamos passar por trechos de pedra, fazendas. Vamos ver quem vai conseguir se sair bem.” O capixaba disputa as provas com o conjunto Impact, a luva Impact, a bota Impact X-Tight e o capacete Impact, todos da Acerbis.

Publicidade