Publicidade

Em comemoração ao Dia do Motociclista, celebrado nesta segunda-feira (27), a Honda reuniu sensações que somente os apaixonados por motocicletas são capazes de sentir e valorizar. A ação, cujo tema é “Só quem é motociclista sabe” consiste em um vídeo que retrata, através de placas, situações vividas por quem vive sobre duas rodas. A homenagem direcionada aos milhões de motociclistas brasileiros pode ser vista no canal da Moto Honda no Youtube e nas fan pages Honda Dream e Honda Racing Brasil.

Honda_DiaMotociclista_27_07

Ao final do vídeo, a marca convida seus seguidores para darem continuidade ao tema por meio de depoimentos que demonstrem a sensação de pilotar uma motocicleta. As melhores frases postadas ao longo do dia serão escritas à mão por um calígrafo e enviadas aos seus autores. Enquanto a interação estiver rolando no facebook, o Instagram da Honda mostrará os bastidores da produção dos novos cartazes.

Comemoração sobre duas rodas

Publicidade

A Honda antecipou as comemorações do Dia do Motociclista nas pistas. Nos dias 24 e 25 de julho (sexta e sábado), a marca realizou um treinamento especial de pilotagem para mulheres nas instalações do seu Centro Educacional de Trânsito (CETH) de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Já para os motociclistas pernambucanos, a empresa promoveu um Moto Passeio que saiu da capital em direção ao município de Paudalho, com paradas na Arena Pernambuco e Acerolândia, totalizando um percurso de 72 km. A programação começou com um café da manhã no CETH Recife, seguida da palestra Harmonia no Trânsito, onde os participantes receberam dicas importantes de pilotagem para realizarem o Moto Passeio com técnica e segurança.

Separador_motos