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A Ducati inicia a montagem do terceiro modelo da marca no Brasil

A Ducati inicia a montagem do terceiro modelo da marca no Brasil

A Ducati deu a largada para a segunda fase de implementação de sua produção brasileira. A partir de abril, a Multistrada 1200 se unirá à Monster 796 e à Diavel, e passará a ser montada na fábrica de Manaus.

A nova montagem nacional da Multistrada 2014 ampliará a capacidade produtiva da Ducati no País para três modelos, atingindo um total de 10 unidades montadas por dia. “Essa ampliação nos garante atender a demanda atual por produtos da marca no Brasil”, reforça Ricardo Susini, Diretor-Geral da Ducati no Brasil. “A meta é tornar a operação nacional uma das cinco mais importantes no mundo e principal fornecedora para a região da América Latina”, completa o executivo.

Segundo a Ducati, o modelo combina a performance da segunda geração do motor Testastretta 11° DS de 150hp  aliada a conforto, versatilidade e tecnologia. Os modelos Multistrada 1200 S Touring e Pikes Peak  vêm equipados com suspensão semi-ativa Ducati Skyhook Suspension (DSS) integrado a toda inteligência eletrônica da motocicleta. A linha Multistrada 2014 de montagem nacional está disponível em três versões:

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Multistrada 1200 ABS - R$ 59.900,00

Multistrada 1200 ABS - R$ 59.900,00

Multistrada 1200 ABSR$ 59.900,00 – equipada com sistema de freios Bosch-Brembo ABS 9ME, Riding Modes, Ride-by-Wire, Ducati Traction Control de 8 níveis, painel digital, chave de reconhecimento de presença e faróis diurnos em led.

Multistrada 1200 S Touring – R$ 71.900,00

Multistrada 1200 S Touring – R$ 71.900,00

Multistrada 1200 S TouringR$ 71.900,00 – agrega ainda suspensão eletrônica semi-ativa Sachs na dianteira e na traseira, que fazem parte do sistema Ducati Skyhook Suspension,  manoplas aquecidas, bagageiro lateral (58 litros) e  cavalete central.

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Multistrada Pikes Peak - R$ 81.900,00

Multistrada Pikes Peak - R$ 81.900,00

Multistrada Pikes PeakR$ 81.900,00 – A top de linha agrega, além de todo o pacote técnico da versão ABS, suspensão eletrônica Sachs na dianteira e na traseira parte como do adaptável sistema Ducati Skyhook Suspension; entradas de ar frontais, protetor frontal, tampa da correia do comando, para-lama dianteiro e extratores de ar laterais em fibra de carbono; escapamento Termignoni de fibra de carbono (fornecido em complemento ao equipamento original); para-brisa em fibra de carbono (fornecido em complemento ao equipamento original); e rodas de 3 raios triplos ao estilo da 1199 S Panigale, forjadas e usinadas pela Marchesini.

Tanto a nova Multistrada nacional quanto os demais modelos produzidos no Brasil (Monster 796 e Diavel), utilizam motores genuinamente italianos. “Todas as demais partes das motocicletas são montadas por profissionais treinados na fábrica da Ducati, em Bolonha, na Itália e o motor já vem lacrado da matriz. Com isso, mantemos as características e a identidade de uma autêntica Ducati ‘Made in Italy’, algo imprescindível para os fãs da marca no país”, finaliza o executivo.

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