Publicidade

Os interessados por motos e carros antigos tem um bom em Santos no litoral paulista, com a realiza‡Æo da I Exposi‡Æo de Motocicletas Cl ssicas e Autom¢veis Antigos do Porto de Santos.

O evento visa arrecadar alimentos para o programa Fome Zero no Porto e est  sendo realizado no Complexo Cultural do Porto de Santos, na esquina da Rua JoÆo Alfredo com Avenida Conselheiro Rodrigues Alves. A mostra tem o apoio do Motors Vivos Moto Clube e participa‡Æo de outros motoclubes da regiÆo, com a apresenta‡Æo de bandas de rock regionais, a partir das 15 horas. (O MOTONLINE nÆo garante as bandas…)

De acordo com a Codesp- Companhia Docas do Estado de SÆo Paulo, a expectativa ‚ arrecadar cerca de 500 quilos de alimentos, que serÆo destinados …s fam¡lias carentes da regiÆo lim¡trofe ao porto paulista.

EstarÆo expostas cerca de 30 motos de marcas diversas, com destaque para a Yamaha Royal Star e a Vmax, Honda Shadow 1100, Kaena 1600, al‚m de triciclos e diversos outros modelos. O Clube de Autom¢veis Antigos de Santos e Baixada Santista estar  apresentando carros dos anos 30, 40 e 50.

Publicidade