Publicidade

A Harley-Davidson inaugurou oficialmente no dia 27 de março as instalações definitivas de sua segunda concessionária em São Paulo, a Aba Harley-Davidson, localizada no bairro da Barra Funda, na zona oeste.

A concessionária possui cerca de 3.000 m2 de área construída, dividida em dois andares e composta por escritórios, showroom de novas motocicletas, espaço dedicado para venda de seminovas, loja de MotorClothes e acessórios, oficina, área de lavagem e para estoque, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa. Os clientes poderão realizar reparos, revisões e customizações em suas motocicletas na oficina, por meio de seus 20 boxes de serviços. Atualmente, a Aba Harley-Davidson conta com cerca de 70 colaboradores diretos e indiretos.

Para ganhar agilidade no atendimento aos clientes da cidade, a Aba Harley-Davidson iniciou suas operações em julho de 2011 em instalações temporárias. Nesse período, a concessionária já atendeu cerca de 1.300 motocicletas em seu centro de serviços.

A concessionária Aba Harley-Davidson pertence ao Grupo Aba, uma empresa familiar fundada em 1998, que atua no segmento de automóveis, seguros, empréstimos segurados e locação de veículos para empresas.

Publicidade

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como todas as outras que operam no Brasil, também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, que já conta com mais de 11.000 membros no País.

Aba Harley-Davidson
Avenida Marquês de São Vicente, 1930
Barra Funda – São Paulo
Telefone: 11 3616-7070