Publicidade

Ro‡adeira e Motobomba foram as grandes vencedoras no evento promovido pela Revista Rural

Em mais de 35 anos de atividades em territ¢rio brasileiro, a Honda sempre buscou atender aos anseios dos consumidores e investindo constantemente em produtos com qualidade e alto n¡vel tecnol¢gico. Essa pol¡tica nÆo se restringe …s motocicletas e aos autom¢veis. Tamb‚m engloba sua linha de Produtos de For‡a. Prova disso foi a conquista de dois prˆmios na pesquisa Top Of Mind Rural 2008, nas categorias Ro‡adeira e Motobomba, promovida pela Revista Rural, publica‡Æo especializada no setor.

A premia‡Æo ocorre desde 2003 e avalia a for‡a das marcas existentes no mercado, al‚m da influˆncia que elas exercem sobre o p£blico. Participam da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor agr¡cola, como engenheiros agr“nomos e veterin rios. Com isso, esse trabalho se tornou referˆncia para todas as empresas que atuam nesse segmento.

Modelos se destacam pela alta tecnologia –
Estreante no Top of Mind 2008, a categoria Motobomba deu … Honda o seu primeiro prˆmio nesse quesito. Utilizado para realizar a transferˆncia de grande volume de  gua, o produto ‚ silencioso, robusto, leve e port til. O modelo ‚ muito usado para o abastecimento de caminhäes-pipa, caixas dï gua, encher e esvaziar piscina, tirar  gua de po‡os artesianos, principalmente em locais de dif¡cil acesso e sem a disponibilidade de energia el‚trica, e est  dispon¡vel no mercado nas versäes de 2 e 3 polegadas (WB 20XT e WB 30XT).

Publicidade

J  a ro‡adeira Honda UMK 435 ‚ a primeira do mercado a possuir motores 4 tempos. F cil de manusear, o minimotor possui sistema de lubrifica‡Æo rotativo 360ø e opera em qualquer posi‡Æo, al‚m de emitir menos gases poluentes na atmosfera e baixo n¡vel de ru¡do e vibra‡Æo. Com isso, proporciona ao usu rio maior conforto no momento de operar o equipamento.