Publicidade
Foto: Juca Bala na sua KTM 450

Foto: Juca Bala na sua KTM 450

Nesta terça-feira (30), foi realizada a sétima etapa do Rally dos Sertões, maior prova off road do país, entre as cidades de Barra (BA) e Petrolina (PE). Ao final da etapa, Juca Bala mantém a liderança na categoria Super Production e a terceira colocação na classificação geral. Os participantes percorreram 543 quilômetros, sendo que 235 deles foram de especial. Hoje, o bi campeão finalizou a etapa na sétima posição.

Mais uma vez, Juca Bala foi muito bem na prova que exigiu muita navegação, além de preparo físico e do motor de sua KTM 450cc. “Minha maior dificuldade hoje foi a areia, do começo ao fim do percurso”, recorda Juca que, continua encontrando dificuldades para pilotar, por conta dos seis pontos em seu cotovelo.

“Além da areia, haviam algumas partes bem estreitas de estrada, com muito espinho. Então, precisei me equilibrar bastante para me manter fora do mato”, completa o veterano.

Publicidade

De acordo com Juca, a partir de agora o Sertões vai ficar mais tranquilo, “portanto, minha meta é manter a liderança na minha categoria e a terceira posição no geral”.

Nesta quarta-feira, o Rally dos Sertões segue de Petrolina (PE) com destino a Juazeiro do Norte (CE). Em seguida, passa por Caicó até chegar em Natal (RN).

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Motos (tempo acumulado)
1º – Zé Hélio, Honda CRF 450X;
2º – Denisio do Nascimento, Honda CRF 450X;
3º – Juca Bala, KTM 450 EXC;

Publicidade

Confira as próximas etapas do Rally dos Sertões:
01/07 – 8ª etapa – Petrolina (PE) – Juazeiro do Norte (CE)
Total do dia: 421km / Total da especial: 213km

02/07 – 9ª etapa – Juazeiro do Norte (CE) – Caicó (RN)
Total do dia: 439km / Total da especial: 184km

03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km