Publicidade
Foto: O bi campeão da prova também é líder

Foto: O bi campeão da prova também é líder

Em meio às belíssimas paisagens entre os estados de Tocantins e Bahia, Juca Bala utiliza seus 20 anos de técnica e surpreende os demais competidores nesta edição 2009 do Rally dos Sertões. Neste domingo (28), mesmo com os machucados ocasionados por conta de uma queda que lhe rendeu seis pontos no cotovelo, Juca segue em terceiro lugar na mais importante prova off road do país. Hoje, o veterano fez o sexto melhor tempo.

Juca Bala, com sua KTM 450cc comemora o resultado dizendo que “o especial de hoje foi de alta velocidade, com muitos trechos de navegação”, nada que o veterano não tirasse de letra. “Haviam muitos trechos sinuosos nos quais precisávamos entrar e sair da savana e ainda com dor no cotovelo, perdi alguns minutos. Além disso, muitos pilotos perdidos acabaram me confundindo, mas logo me achei e os outros vieram atrás.”

“Hoje também foi um dia muito especial. No final da prova teve um prólogo na cidade e a população de Luis Eduardo Magalhães estava em peso para nos receber. Foi emocionante”, comemora Juca.

Publicidade

Nesta segunda, a competição parte de Luis Eduardo Magalhães (BA) com destino a Barra (BA). Serão mais de 360 quilômetros de especial com todos os tipos de piso, e no final do dia os veículos não terão apoio mecânico. Em seguida, passarão por Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) até chegar em Caicó (RN) e Natal (RN).

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Resultados aumulados (extra-oficiais):
1º José Hélio;
2º Denisio do Nascimento;
3º Juca Bala.