Publicidade

Quando se trata de encarar ruas, rodovias ou pistas de moto rodar seguro é a lei e, por isso, investir em bons equipamentos acaba sendo essencial. Agoram o motociclista tem mais uma opção da LS2, famosa marca espanhola de capacetes e vestuário: um protetor de coluna.

Veja também:

Protetor de coluna universal

O equipamento universal é diferente dos mais comuns no mercado. Enquanto a maioria dos protetores universais são fixados no corpo através de tiras e ficam sobre o restante das roupas, este é inserido na própria jaqueta, substituindo seu protetor padrão – de EVA, na maior parte das vezes. Desta forma, é compatível tanto com jaquetas da LS2 quanto de outras marcas, desde que tenham entrada para ao equipamento externo.

  • Veja como instalar o protetor de coluna:

Além disso, o novo equipamento da LS2 é fabricado em Viscoflex. O material, com alta capacidade de absorção de impactos, também promete ter ‘memória inteligente’. Assim, ao receber uma pancada ele dissipa a energia e volta ao formato original em segundos, de acordo com a marca.

Publicidade

Equipamento fica ‘escondido’ abaixo da parte externa da jaqueta – que pode ser de qualquer marca, aliás

Preço e onde encontrar o novo protetor LS2

O protetor é um lançamento e suas primeiras unidades devem chegar às lojas no decorrer da próxima semana. Outra forma de comprá-lo é no site da LS2, que oferece frete grátis para São Paulo em transações acima de 299,90 e parcela compras em até 10x. Disponível em duas opções de tamanho (L e XL para masculino, M e L para feminino), a novidade terá preço sugerido de R$ 199,90.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza