Publicidade

Zolder? Mas estamos falando de motocross ou de Formula 1 ???

O circuito do Motocross das Na‡äes, que ser  realizado em Zolder, na B‚lgica; j  est  sendo preparado. Sob a supervisÆo dos pilotos Stefan Everts e Joel Smets (algu‚m conhece???), a pista est  sendo constru¡da em volta do antigo e lend rio circuito de Formula 1.

O Na‡äes ser  realizado nos dias 4 e 5 de outubro e, dessa vez, tanto os organizadores, como os melhores pilotos e equipes de motocross do mundo todo, esperam participar de um grande evento, diferente do que aconteceu no ano passado, quando o local e o pa¡s onde aconteceria essa competi‡Æo foram mudados na £ltima hora.

Noventa por cento do terreno ser  de areia e o local ter  todas as comodidades, tais como “hospitality center”, escrit¢rios e locais privilegiados para o p£blico assistir os pegas. As equipes terÆo acesso a 40 espa‡os reservados para boxes com amplo paddock (42.000 m2) para caminhäes. O circuito de Zolder est  localizado … 80 km de Bruxelas e pode-se chegar at‚ ele por duas rodovias.

Publicidade

A previsÆo ‚ que em setembro, esteja tudo pronto para receber os melhores pilotos e equipes do mundo. Ser  que o Brasil estar  l  dessa vez? Tomara.