Publicidade

Prorrogado até amanhã o prazo para pagamento do IPVA 2009 com desconto
Uma boa notícia para quem não conseguiu pagar a primeira parcela ou quitar com desconto o IPVA 2009 no Estado de São Paulo. Devido a falhas no sistema de pagamento, os proprietários de veículos no estado de São Paulo têm entre o dia 28 e 30 de janeiro para pagar o imposto com o desconto de 3% à vista ou em três parcelas.

Equipe oficial Honda não participará das 8 horas de Suzuka
Após sair da Fórmula 1 e do campeonato Americano de Superbike, a gigante japonesa decidiu não participar com sua equipe de fábrica também na edição 2009 da tradicional prova das oito horas de Suzuka, no Japão. Apesar disso a empresa dará suporte aos times que utilizam as motocicletas da marca e que não são “de fábrica”. A Honda é a vencedora da última edição de 2008, quando os pilotos da Superbike Carlos Checa e Ryuichi Kiyonari venceram a prova com a Honda CBR 1000 RR.

Harley-Davidson anuncia previsão de cortes de empregos
A lendária marca americana divulgou em nota para a imprensa que nos próximos dois anos deve cortar gastos e, com isso, eliminar cerca de 1.100 postos de emprego se o cenário financeiro mundial continuar no atual patamar.

Programa de consciência ecológica da Honda
O programa Green Dealer Honda está sendo implementado na rede de concessionárias desde o início de 2008 no intuito de enviar para o destino correto os resíduos gerados pelas concessionárias de motocicletas. Entre os itens verificados estão plásticos, metais, borracha, papel, líquido, solventes, ácidos, óleo lubrificante e baterias usadas. 75 concessionárias da marca que comprovaram 100% da destinação adequada dos resíduos ganharam a certificado “Green Dealer – concessionária ecológica”. A meta para 2009 é que entre todas as 711 concessionárias da marca, 160 delas tenham o certificado.

Publicidade

Nova Harley Davidson 883 Iron
Complementando a família Sportster da Harley Davidson, a lendária marca americana adicionou mais uma representante: a 883 Iron. A novidade diferencia-se da versão normal da 883 pelo acabamento “dark” que a motocicleta apresenta, suporte da placa na lateral da moto e guidão mais baixo e plano. O banco é do tipo monoposto com a possibilidade de banco para a garupa como acessório. No exterior estará disponível nas cores preta e prata, ambas com acabamento fosco.

Pés sempre protegidos
Para quem deseja andar bem equipado de motocicleta há uma nova opção de bota para motociclistas. A Diadora Eagle WP feita em couro apresenta raspador substituível em magnésio, sola antiderrapante, sistema de proteção no tornozelo e fechamento reforçado com zíper e velcro. Está disponível nas cores vermelha, azul, branca e preta. O preço sugerido é de R$ 859,00. Mais informações: www.silvamattos.com.br

AGENDA
5º ANIVERSÁRIO DO 100 LIMITE MOTO CLUBE
Quando: 13 a 15 de fevereiro
Onde: Rio Negrinho (SC)
Informações: [email protected]

11º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS GUARDIÕES DA SERRA
Quando: 13 a 15 de fevereiro
Onde: Miguel Pereira (RJ)
Informações: [email protected]

Publicidade

7º MARAU EM DUAS RODAS
Quando: 13 a 15 de fevereiro
Onde: Marau (RS)
Informações: www.semdestinomc.com.br

8º MOTO VALE
Quando: 13 a 15 de fevereiro
Onde: Indaial (SC)
Informações: (47) 9955-3641

2º ANIVERSÁRIO DO MOTO CLUBE JAPURÁ
Quando: 14 de fevereiro
Onde: Japurá (PR)
Informações: [email protected]

3º CARNAROCK MOTOCICLÍSTICO ALQUIMISTAS MC
Quando: 14 e 15 de fevereiro
Onde: Mogi Guaçu (SP)
Informações: [email protected]

Publicidade

3º CARNAROCK LOUCOS DO ASFALTO
Quando: 15 de fevereiro
Onde: Suzano (SP)
Informações: [email protected]