Publicidade

Considerado um dos principais customizadores de Harley-Davidson do Brasil, Célio Dobrucki da Célio Motorcycles confirmou presença no Two Wheels Brazil, o melhor evento de motos vintage da América Latina. O evento acontece no dia 23 de outubro, no bairro do Morumbi em São Paulo.

Moto criada por Celio Motorcycles

Moto criada por Celio Motorcycles

Com apenas 13 anos Célio Dobrucki comprou sua primeira motocicleta e começou então a sua história de paixão e sucesso com a customização que hoje soma mais de 50 Harley-Davidsons exclusivamente criadas por ele.

Célio não é apenas um customizador, ele cria algumas de suas motos desde o chassis, como por exemplo as Bobbers que criou e montou nos EUA, mais especificamente em Miami e Colorado. Além disso, Célio criou e montou uma Bobber para o seu filho, hoje com 3 anos. A moto está em exposição no Dobrucki, um restaurante idealizado por ele, que hoje funciona dois dias por semana e atrai tanto os amantes da boa gastronomia quanto os apaixonados pela cultura americana e a lendária Harley-Davidson. O Dobrucki é um restaurante de cozinha internacional que mais parece um pub localizado no old west com design estilizado e Harley-Davidson como principal temática de sua decoração.

Publicidade

Neste ano Celio Dobrucki foi convidado pela Nextel para ser o Confrade da Confraria Nextel em uma festa realizada no Dobrucki. A Nextel escolheu algumas personalidades no Paraná que possuem forte sintonia com a empresa. O evento reuniu formadores de opinião e empresários influentes ligados ao circulo de amizades de Célio Dobrucki. O intuito: o mais puro networking e descontração. Tudo ao som de uma das bandas mais conhecidas da cena Paranaense: Hillbilly Rawhide. Confira o video Confraria Nextel por Célio Dobrucki – http://www.youtube.com/watch?v=VCo6vetuz8k

Hoje, Celio Dobrucki conta com uma oficina de customização de Harley-Davidson, a Celio Motorcycles, localizada na Rua Felipe Camarão, 275, bairro Rebouças, na capital Paranaense, Curitiba. Lá, Célio customiza e cria motos desde o chassis. Ao longo de sua carreira como customizador, Celio já criou vários nomes para a oficina, até chegar a Celio Motorcycles. Neste meio tempo, ele contou com a exposição dos nomes Brazil Custom Bikes e Black Diamond Choppers.

Saiba mais sobre o Two Wheels Brazil
Two Wheels Brazil é um evento inédito no Brasil, que reúne os maiores construtores de motocicletas customizadas do Brasil e dos Estados Unidos. Um marco na história do motociclismo nacional.
Rodolfo Patrocínio, empresário apaixonado por motos clássicas e sócio da produtora Digital21, realiza pela primeira vez no Brasil o melhor evento de motos vintage da América Latina. O Two Wheels Brazil conta com a presença dos criadores das motos de Brad Pitt, George Clooney, Keanu Reeves, e outras celebridades de Hollywood. Além da elite dos customizadores de Vintage, o evento traz também o ex-guitarrista do Guns N’ Roses e também aficionado por motos, Gilby Clarke, para um show ao público seleto.
O Two Wheels Brazil acontece no dia 23 de outubro no bairro do Morumbi em São Paulo e deve atrair mais de 2 mil pessoas.

Em tempo:
Two Wheels Brazil
http://twowheelsbrazil.com
Data: 23/10/11 – 10 às 18h
Local: Arena Morumbi – Avenida Giovanni Gronchi, 4000 – Morumbi, São Paulo/SP

Publicidade

Serviço:
Celio Motorcycles
Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3332-4865 – E-mail: [email protected]  http://www.celiomotorcycles.com

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.