Publicidade

SALVADOR (BA) – Os pilotos da Equipe Honda Mobil participaram de sessões de autógrafos nesta sexta (30), nas concessionárias Motopema e Novotempo, em Salvador (BA). Já no clima da cidade, Wellington Garcia (#21), Leandro Silva (#14), Thales Vilardi (#27) e Hector Assunção (#30) distribuíram autógrafos, brindes e tiraram fotos com o público presente.

Pilotos da Equipe Honda Mobil participam de sessão de autógrafos nas concessionárias de Salvador (BA)

Pilotos da Equipe Honda Mobil participam de sessão de autógrafos nas concessionárias de Salvador (BA)

Ao som de DJ, funcionários e clientes aproveitaram para registrar o momento ao lado dos competidores. “Uma festa, com direito a música, balões e salgadinhos, foi montada para nos recepcionar. Muito legal esse carinho do pessoal da concessionária e de todos aqui presente”, diz Thales. “Esse momento de interação com público serve como motivação para nós pilotos e também uma oportunidade para o pessoal nos conhecer e reforçar nossa torcida durante as corridas”, lembra Wellignton.

Leandro Silva e Wellington Garcia, da MX Pró, e Hector Assunção e Thales Vilardi, da MX2, disputam neste final de semana (31 e 1º) a segunda etapa da Superliga Brasil de Motocross na capital baiana.

Publicidade