Publicidade
Ivan Rodrigues, o Pokemón

Ivan Rodrigues, o Pokemón

São Paulo (SP) – O Arena Pro Wheeling, terceira etapa do ano de Moto Wheeling, homologada pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), ocorre entre sexta-feira e domingo, no Ginásio de Esportes Parque Guaibê, em Guarujá. A competição terá a presença dos principais pilotos do Brasil na modalidade.

Pilotos de diversos lugares do Brasil estarão presentes nas disputas das categorias Pro Motor, Street e Trail. Pela categoria principal, a Pro Motor, o atual campeão Lucas Jorge (Campinas), Ivan Rodrigues (São José dos Campos), Cássio Marques (São Paulo), Darlan dos Santos e Cesar Augusto Geida (ambos de São Bernardo), já confirmaram presença.

Vice-campeão da categoria Pro Motor em 2011, Ivan Rodrigues “Pokemon” vem mostrando evolução nos resultados. Depois de um sexto lugar na sua primeira disputa do Circuito CBER, um terceiro e dois segundos, o piloto tenta vencer as dificuldades para desbancar o campeão Luquinha.

Publicidade

Nas categorias Street e Trail, além de diversos nomes da Baixada Santista, do interior e da capital, Vadilson Reis, de Curitiba (PR) é nome garantido, assim como o carioca Robson Almeida, de Volta Redonda. Atual campeão na categoria Trail, Cassiano Santana, de Três Pontes (MG), que também estará em Guarujá no fim de semana, elogia a estrutura CBER e mostra estar com os pés no chão para a disputa do sábado.

O Moto Wheeling é uma modalidade esportiva que dá ênfase ao equilíbrio do piloto em cima da moto. Pode ser praticado em motos de qualquer cilindrada, porém, quanto maior for a cilindrada do motor da moto, mais difícil será a execução das manobras.

Programação e inscrições
Dia 17/06 – Sexta-feira
Das 12h às 17h – Inscrições e treinos livres

Dia 18/06 – Sábado
Categoria Street e Trail
Das 08h às 11:30h – Inscrições e treinos livres
Das 12h às 18h – Competições e Finais

Publicidade

Dia 19/06 – Domingo
Categoria Pro Motor
Das 08h às 11:30h – Inscrições e treinos livres
Das 12h às 18h – Competição e Final

As inscrições são gratuitas para as três categorias e limitadas por ordem de chegada:
Trail – 15 vagas
Street – 15 vagas
Pro – 20 vagas

Serviço – O Ginásio de Esportes Parque Guaibê fica na Av. Santos Dumont, nº 420, em Guarujá, próximo à entrada da cidade pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER)
Gustavo Coelho – Assessor de Imprensa

Publicidade