Publicidade

Atual l¡der do Campeonato Paulista de Kart, Rafael Daniel- Racing Motorsport quer ampliar sua lideran‡a no certame, que ter  a quarta etapa disputada s bado no Kart¢dromo de Aldeia da Serra, em Barueri/SP.

Com duas vit¢rias em trˆs corridas, Daniel tem 32 pontos, apenas dois a mais que o brasiliense Rossini Sarkis- Faster, o vice-l¡der. A terceira posi‡Æo est  com o mineiro Marcos de Vilhena, que at‚ agora somou apenas 16 pontos.

A prova deste final de semana ser  primordial para definir os candidatos a campeÆo do primeiro turno da competi‡Æo. Como os pilotos terÆo que desprezar os dois piores resultados depois de disputarem as cinco primeiras etapas do campeonato, os dois ponteiros do certame vÆo brigar por todos os pontos £teis dispon¡veis nesta quarta etapa.

Com a enorme competitividade do Campeonato Paulista de Kart deste ano, as previsäes para a quarta etapa passam a ser exerc¡cios de advinha‡Æo. Os seis primeiros na categoria Graduados “A” no Campeonato Paulista sÆo: 1) Rafael Daniel (SP), 32 pontos; 2) Rossini Sarkis (DF), 30; 3) Marcos de Vilhena (MG), 16; 4) Rafael Monteiro (SP), 14; 5) Dennis Dirani (SP), 13; 6) Luiz Fernando de Conto (PR), 11 pontos.

Publicidade