Publicidade
Gaúcho de Motocross tem início em março na cidade de Maratá

Gaúcho de Motocross tem início em março na cidade de Maratá

A parceria entre os Campeonatos Gaúchos de Motocross e de Velocross e a Rinaldi já virou tradição. E em 2013 a fábrica de pneus e câmaras de ar situada em Bento Gonçalves (RS) manteve o patrocínio às competições que contam com os principais nomes das modalidades na região e de outras localidades.

“Esperamos, através desta ação, estar cada vez mais próximos de nosso público consumidor, levando emoção, aventura e adrenalina”, cmentou Paulo Della Flora, presidente da Federação Gaucha de Motociclismo – FGM. Della Flora também ficou satisfeito com a renovação do patrocínio. “Estamos ao lado da Rinaldi há um bom tempo, sem dúvidas esta parceria mostra a confiabilidade que existe em ambas as partes”, explicou.

O Gaúcho de Velocross terá início nos dias 9 e 10 de março em Tapejara. Uma semana depois, em Maratá, será dada a largada para a principal competição estadual de motocross. Os dois eventos serão marcados ainda pelas festas dos campeões de 2012 das respectivas modalidades. Os calendários completos de ambos os campeonatos serão divulgados ainda neste mês de fevereiro.

Publicidade