Publicidade

Mais de 20 hotéis associados oferecem tarifas promocionais para o evento.

Os principais empreendimentos hoteleiros da capital paulista se preparam para o Salão Duas Rodas, que promete agitar o fim de semana do feriado prolongado de 12 de outubro. Segundo o São Paulo Convention & Visitors Bureau SPCVB), cerca de 20 hotéis associados oferecem tarifas promocionais e organizam programação especial para receber um público superior a 240 mil pessoas.

Para divulgação do evento, a entidade distribuiu 3 mil sacolas personalizadas e 3 mil tags de bagagem na Ávirrp, em Ribeirão Preto, no fim de agosto, além de enviar e-mails marketíng aos associados. -Impulsionado pelo Salão Duas Rodas, Grande Prémio do Brasil de F-1 e Fenatran, as taxas de ocupação hoteleira podem superar os 70 no mês de outubro-, destaca Annie Morrissey. presidente do SPCVB.

A 10a edição do Salão Duas Rodas 2009 (Feira Internacional de Motocicletas. Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios) acontece no Pavilhão de Expoèições doAnhembi de 7a 12 de outubro. A organização é da Reed Exhibitions Alcântara Machado, com apoio da Abraciclo, SPTuris e SPCVB. -Além das atrações do Salão, o público poderá prolongar a estada na cidade e aproveitar as opções culturais, gastronómicas e de compras que a capital paulista proporciona-, finaliza Annie.

Publicidade

Sobre o SPCVB – Com 25 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul. o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados- mantenedores, que representam todos os segmentos do trado turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de Visitantes em São Paulo – hoje em tomo de 11 milhões – e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.